terça-feira, 31 de maio de 2016

Aula 25: Formação Humana das futuras gerações

Universidade da Regeneração:
Aula 25: Formação Humana das futuras gerações
Pelos espíritos de Laura e Louis Alphonse
Médium: Emmanuela Barros


REEDUCAÇÃO DOS PAIS NA REGENERAÇÃO DA TERRA

* Valores Morais
Temperança
Firmeza
Afeto

* Valores Filosóficos
Como pensar
Como agir
Como conversar

* Valores Sociais
Como conviver em casa
Como conviver em público

* Valores Divinos
Como amar a Deus e ser útil
Como estar em sintonia constante
Como meditar e adquirir autoconhecimento

Olá amados irmãos!

Vamos começar nossa aula com os VALORES MORAIS, essenciais às futuras gerações da Terra. Parece coisa simples, mas por muitos milênios houve erro e uma série de valores materialistas deturpando as mentes e os corações das pessoas. É essencial que as escolas de espiritualização ensinem o valor da temperança, da firmeza, da integridade moral, do falar e cumprir promessas, do afeto em casa e fora de casa.

A criança nasce e se desenvolve, muito melhor e mais preparada quando absorve esses sentimentos de segurança e honestidade emocional para construir laços afetivos firmes e solidários. Não temos como construir uma sociedade perfeita ainda nas condições de desonestidade emocional que pairam as empresas, o governo e a família.

Mas, isso é para o futuro, para uma geração esclarecida da divindade dentro de si e do seu verdadeiro valor humano capaz de guiar outras pessoas pela escola da vida e da amizade sincera. Sem competições e sem gritarias por poder temporal.

VALORES FILOSÓFICOS ESSENCIAIS

Como pensar? O que me propõem eu consigo fazer? Eu consigo manter? Estou preparado para começar? Tenho apoio das pessoas? Está certo isso?
Como devo agir nessa situação e circunstância? As pessoas estão preparadas para o que eu vou dizer? Vou magoá-las? Se eu fizer tal coisa a consequência pode ser qual ou quais?
Como devo conversar com fulano e beltrano para não ter problemas?

VALORES SOCIAIS...

Como conviver em casa?
Como conviver em público?

Nenhum comentário:

Postar um comentário