segunda-feira, 16 de maio de 2016

Aula 23: A Educação para a vida - pais e protetores

Universidade da Regeneração
Aula 23: A Educação para a vida
Por: Louis Alphonse (espírito)
Médium Emmanuela Barros

Meus queridos irmãos!

É com alegria que dito essa aula para o blog REGENERAI. Sei que Shelton anda postando muitas coisas do ponto de vista dele sobre mim, mas por favor, sou apenas mais um professor de muitos aqui da Universidade. Shelton é um dos nossos mais de 400 alunos da classe de educação espiritual nível protetores e artistas. Ou seja, eles são capacitados para servir com amor e educados para proteger crianças, jovens e tratá-los na fase adulta e amadurecer espíritos para a vida. Essa lição educativa, é muito gratificante para nossas almas. Queremos guiar todos vocês, encarnados para compreender os mecanismos espirituais de progresso na vida também da Terra. E temos as vertentes de educação:

1. Educação Moral
2. Educação do Espírito ou Espiritual
3. Educação Cultural
4. Educação Co-Criadora (Maternal)
5. Educação Intelecto-moral
6. Educação para missões
7. Educação Artística
8. Educação para a vida espiritual
9. Educação para a vida na Terra
10. Educação Divina

Essas são as aulas existentes na nossa universidade, na pedagogia dos espíritos que vem e que vão para a Terra. Lecionamos a parte do Evangelho de Jesus, de filosofias morais de alta qualidade, adaptando a realidade da vida terrena e divina, cada turma aqui apresenta um perfil de serviço e educação, mas todas recebem todas as instruções para se tornarem seres plenos em si mesmos.


OS PAIS... SABEM EDUCAR SEUS FILHOS PARA A VIDA?

Essa preocupação tem aumentado na minha mente desde ontem... depois que tive que orientar uma turma de protetores espirituais novatos e percebi a dificuldade de formar nossos missionários na Terra com a constante deseducação dos pais atarefados de conquistas materiais, compromissos financeiros, impregnados de preocupações terrenas e que deixam as crianças cada vez menos espiritualizadas fracassando como seres educadores. 

Precisamos adormecer os pais de missionários da luz e reeducá-los durante o sono, com trabalho redobrado e pouco efetivo, pois a ilusão das coisas materiais e a mídia massiva em prol do status social cega a maioria deles para a responsabilidade de seus filhos.

Como educador francês, me reúno com os mestres da educação, e só falto chorar de desgosto. Sinceramente, hoje, vocês vão sentir uma indignação coletiva de todos os mestres da luz com o pesar de ver nossos pupilos queridos largados com marginalidades da rua, em que os protetores voltam à noite esgotados e vampirizados, quase secos de energia tentando livrar as crianças de ondas terríveis de violência doméstica, escolar e social.

Deus nos incubiu desse serviço, muitos dirão. Mas, é preciso velar, zelar, cuidar, amparar e proteger fisicamente as crianças em seus espaços escolares e domésticos com mais carinho e atenção.

A religião ajuda uma vez na semana, mas o exemplo no bem, a oração, a presença é essencial de todos os adultos com responsabilidade no bem maior.

A segunda infância é período de consciência do espírito no corpo físico e boas palavras, boa conduta, boa alimentação e bons livros não podem faltar para que cumpram seu dever e retornem vencedores para o mundo espiritual.

Aqui, cada um responde por si, verdade, mas a criança precisa de base espiritual, seja a religiosidade que for. Os pais acordam e dormem com os despertadores enchendo suas cabeças de compromissos e os filhos não recebem carinho adequado, palavras de amor, afeto e educação moral.

É PRECISO REPENSAR OS HÁBITOS DOMÉSTICOS PARA SE CRIAR UMA SOCIEDADE REGENERADA!

Eis o meu recado como professor de espíritos plenos!

Obrigado.







Nenhum comentário:

Postar um comentário