terça-feira, 10 de maio de 2016

Aula 19: Plante amor na sua vida!

Universidade da Regeneração
Aula de Ciências Emocionais
Professora: Mestre Laura
Médium Emmanuela Barros

PLANTE AMOR NA SUA VIDA!

(Ditado pelo espírito de Shelton)

           Ontem, Laura me levou para uma aula sua de terapia do amor divino, interior e relacional. Algo assim, transcendental, vocês não fazem ideia, do que é essa experiência para um antigo roqueiro country velho como eu. Agora, me plasmei com 20 aninhos, pq me sinto um moleque espiritual diante de tanta gente maravilhosa me ensinando coisas espirituais eternas. Laura, sempre se plasma com uns 26 anos, jovial, de alma limpa e espírito alegre, nos damos muito bem. Mas, claro, com todo respeito ao professor Louis Alphonse, seu companheiro por mais de 400 anos luz espiritual... 

       Como eu desejo saber o segredo de tanta felicidade, num ímpeto de aprender a ser feliz também... resolvi enfrentar minha personalidade e me tornar um jovem Shelton renovado. Eu fali algumas vezes nesse quesito amor. Mas, me perdoei. E sentei humildemente no tatame da aula, cruzei minhas perninhas novas e fechei os olhos para tudo o que fiz ou fui um dia. Agora, nasce um homem novo!

... e Laura começou lindamente sua energização verbal...

Queridos e amados irmãos!

Sintam a presença de Deus, dessa energia cósmica universal, onipresente, onisciente em nosso ambiente... nos emanando todo amor crístico e divino...

QUEREMOS SER FELIZES!



Agora... neste instante... queremos sentir amor para plantar amor em nossa alma... e essa energia de amor ao próximo, fraternal, divino, recíproco, individual ou divino se expandirá em todas as suas formas em completude eterna. De um momento sagrado, faremos a projeção de uma eternidade de luz e harmonia conosco mesmos e com a alma criadora de todos nós!

Depois de meditar sentados com uma suave música new age divina transcendental... e respirara corretamente por muitos minutos... sentimos uma aura de luz amarela nos curar de dentro para fora...

Eu me senti levitando, e parece que estava mesmo, Laura disse que eu voei do chão muito devagarzinho... O QUE INDICA QUE EU ESTAVA LEVE! em espírito e em consciência, depois de uma tarefa dura que me propus fazer para ajudar uma amiga querida do meu coração.

Ainda não terminei a tarefa, Jesus e Maria dos céus! Mas, com essa força toda de amor ao próximo, me sinto encorajado a continuar e evoluir. O que a gente não faz pelos amigos? É um amor divino que preenche as nossas vidas, e nos engrandece a alma, a vitória na alma de Deus.

Então Laura captando minhas meditações interiores fala:

TODO BEM QUE FAZEMOS AOS OUTROS É UMA PLANTINHA DE AMOR QUE DEIXAMOS NA ALMA PURA DA CRIAÇÃO DIVINA.

Fazemos o bem, achando que estamos agradando pessoas, mas não... estamos nos preenchendo de méritos espirituais com AQUELE QUE NOS DEU A VIDA ESPIRITUAL...

A verdadeira propriedade do espírito é a sua ação.

O espírito anda, leve ou pesado, de acordo com sua mente e sua energia.

O espírito irradia mais ou menos luz, de acordo com o iluminação que doa aos outros em prol do bem.

O espírito é regido por si mesmo, mas quando se liga com a alma criadora e faz desta presença a força de seu pensamento e seu agir, se liberta do egoísmo... e plana nas alturas da evolução.

Plante amor na sua vida, e sua vida será a plenitude da felicidade.
------------------
Depois dessas palavras, gente, me guiei ao passado, nas vezes que perdi a cabeça por falta de amor e cheio de ego, de ignorância, de insensatez, e como sou um homem novo e todo bebê chora, chorei calmamente, arrependido de todas as dores que causei nos outros. Laura, vendo que meus olhos fechados pingavam lágrimas no chão do tatame, me energiza com um passe e eu ouço por dentro de mim sua voz de mãe... SHELTON, SE PERDOE! SE AME! SIGA PARA SUA LUZ!
------------------

Laura socorreu seus 20 alunos, um por um, a madrugada se avançou e precisamos terminar a terapia... nossos protegidos estariam acordando em breves minutos...

Com uma oração de coragem, descemos do campus Regenerai Espiritual, área de repouso e harmonização... cheios de amor e luz dentro de nós!


ORAÇÃO DOS PROTETORES ESPIRITUAIS

Alma Criadora dos Céus e da Terra

Guie nossas almas protetores para assistir nossos irmãos a serem protegidos das trevas da dor.
Nos restabeleça a mente, para não os deixar cair. Nos guie com sua voz divina para dizermos sempre a palavra certa, do jeito certo, na hora certa, e que nossa presença seja sentida por nossos irmãos mais necessitados.

MÃE DA VIDA!

Proteja-nos da morte psicológica, da turbulência, da dor da consciência pesada, e da tristeza.
Nos alimente a alma com sua luz, sempre que precisarmos.
Nos guie a vida cósmica!
Para lhe servir melhor...

ASSIM SEJA!




Nenhum comentário:

Postar um comentário