segunda-feira, 16 de maio de 2016

Aula 22: A experiência de volta ao mundo espiritual de Shelton

Universidade da Regeneração
Aula 22: A experiência de volta ao mundo espiritual de Shelton
Ditado pelo Espírito de Shelton
Médium: Emmanuela Barros


Olá queridos irmãos!

Hoje vou contar para vocês, como eu tomei jeito na vida espiritual. Sim, porque um roqueiro bagunceiro igual eu tinha que passar pela porta estreita do céu, e como minha vida não foi plenamente devotada à espiritualização das pessoas na obra de Deus eu tive que chegar aqui e fazer um esforço hercúleo, de Hércules mesmo para acompanhar essas luzes de amor, bondade e espíritos super trabalhadores que quase não descansam, como Louis Alphonse, nosso mestre das ciências do Espírito.

Até hoje lembro do meu primeiro dia na Colônia do Kansas Spiritu's City, onde desencarnei em 1920... por aí... porque perdi a noção de tempo e espaço naquela época... Já estava com o corpo velho, passei um tempo de muita aflição mental, mas, graças a Deus e toda minha ignorância espiritual aliviada, fui resgatado por uma equipe de anjos, que depois descobri ser meus protetores espirituais. Abri os olhos e vi meus pais, que emoção, estavam tão lindos e joviais, com ar da maturidade respeitosa, e alegria de pessoas simples e boas que são. Os abracei com o meu corpo espiritual velho, mas, me sentia mais saudável, apesar das luzes que me curavam como sondas. Depois, recebi a visita de um ilustre amigo, achei que estava vendo um anjo, sua luz branca ofuscava minha vista, só via os olhos azuis que foram se condensando em forma de homem comum aos poucos. Era o mestre Louis Alphonse... Eu, sinceramente me senti sujo, feio e horrível perto dele. Mas, me contive na sensação de impureza. Ele me olhava calmo, sem nada dizer, até que depois de me saudar com:

__ Good Morning... Shelton friend! (Bom dia... irmão Shelton)

__Hoje, vamos fazer seu primeiro passeio no jardim? Sou o doutor Louis Alphonse  e estou acompanhando sua recuperação para a ala de musicoterapia espiritual... Vamos?

Confesso a vocês que quando ele falou a palavra "MUSIC" na minha língua, meu coração disparou, meus olhos saíram das órbitas e minha aura reluziu ao mesmo tempo... Alphonse sabe conquistar as pessoas! Sinceramente, eu, como músico na Terra com fitas gravadas na minha cidade e uma popularidade bacana na Igreja, foi realmente remediador da minha morte!

__ Of Course! (É claro que sim, respondi alegre pulando da cama como um menino)

A seriedade de Alphonse acabou naquele momento, tirei um sorriso amplo do rosto dele com meu jeito caipirão de ser...

Andei segurando no braço dele por todo o jardim florido, cheiroso e luminoso da Colônia Espiritual, me sentia em casa, era bem melhor que minha casa, na verdade, tudo tão lindo que meus olhos ardiam e meu coração se sentia acolhido. Adorei morrer, pensava, minha vida de velho estava chata demais... tirando a saudade que sentia da minha esposa Otília, todo o resto era muito melhor...

Uma hora, senti que Alphonse ouvia meus pensamentos e disse sorrindo:

__ Shelton, vejo que você é uma alma engraçada, jovem e arteira. O que você acha de trabalhar comigo em um Projeto de Jovens no Brasil assim que Otília voltar para cá? 

__Eu? Mas, a gente tem trabalho aqui no céu? Não são apenas os anjos de luz como você e meus pais? Olhe, doutor, não é por nada não, mas o Sr. sabia que eu vivia bebendo e mesmo a igreja dizendo que eu estou salvo, por isso vim para esse Céu, eu não me sinto tão bom assim para me parecer com os anjos. Seu eu virei anjo você me diga logo, porque eu mesmo não acredito!

__ Hehe, Shelton, anjo é um termo muito relativo aqui no plano espiritual. Compreendo seus conceitos religiosos... claro... e trabalho, sim... é algo bem humano com teor divino por aqui. Independente de quem essas pessoas foram na Terra, todos precisamos trabalhar... seus pais trabalham, seus amigos, seus conhecidos e esse Projeto do Brasil te deixará em contato com os músicos daqui. Não se preocupe, poderá vir a trabalho sempre que precisar. E servindo, receberá bônus mérito de recompensa para viajar para cá sempre que quiser.

Essa parte de viagem, Alphonse me deixou intrigado, porque eu não tive méritos para viajar tanto quanto queria, também, acho que foi porque não trabalhei tanto a esse ponto ainda. Eu preferi ficar pelo Brasil mesmo, aqui, a Terra de vocês é boa demais, e vou pouco para o Kansas, fiz mais amigos por aqui do que por lá... E minha alma já está quase brasileira. 

A musicoterapia durou quase um ano luz... Era muito som em movimento na minha alma com cromoterapia!

Fiquei muito bem, Louis Alphonse me visitava todas as tardes, e me fazia várias aulas particulares... eu visitava meus pais, mas, não trabalhava, isso ainda é meio estranho na cabeça de um músico. Trabalhar no céu... Mas, aprendi que trabalho no bem... não pesa, a gente cuida de um, de outro, faz música aqui, ali, ajuda numa coisa e outra e isso parece nem ser trabalho.


Depois de quase 1 ano vim para o Brasil e estou aqui quase 100 anos... mudei muito, principalmente a aparência... Otília desencarnou e já veio para cá... depois de um mês de terapia na colônia do Kansas... Em Spiritu's City a vida era de campo, plácida e cheia de terapias... a vida aqui em FLOR DE LIZ é cheia de música, arte, estudo, gente contente e saudável, por isso gostamos mais daqui. É muito mais vida do que doença e morte...

Louis Alphonse, por ser médico espiritual ainda vai lá... e em muitos lugares angariar gente boa para nossos projetos celestes... descobri que ele participa de vários, parece um político da luz, decide mil coisas, faz mil coisas e ainda tem a companheira Laura. Hoje eu entendo porque ele tem aquela luz toda, ele não pára de criar coisas de Deus... e parece que fica impregnado de tudo o que ele faz...

Ontem, comemoramos o sucesso do nosso Projeto no Brasil, e quando eu o abracei, parecia um filho pródigo restaurado nos braços do Pai...





Nenhum comentário:

Postar um comentário