sábado, 21 de março de 2015

Psicografia do Espírito Louis Alphonse: A CIÊNCIA DA LUZ

O Espírito flui como o som no ar, pois o pensamento és tu, em expansão. Tua ação, tua reação. És espírito, és força, és luz. E a sua ciência pode conduzir a todos a planos elevados de paz se souber estar com Deus dentro de Ti, e sentir Seu bem estar e harmonia.
FLUI ALMA...
Tua ciência consola e ampara, com sentimento e raciocínio. A humanidade não poderá no futuro construir apenas os alicerces racionais do pensamento crítico com conhecer a base profunda da Criação de Tudo. Amor e inteligência no mundo e nos planos celestiais. Sois a luz de um mundo escuro. A lâmpada aceso no fundo de um beco sombrio das ignorâncias materialistas. Seja espírito pleno para controlar sua própria vida. Use sua sabedoria milenar na expansão do serviço da divindade.
E, o que é Espírito?
Senão esta força do Criador com individualidade, personalidade, em processo educativo longo, que se aprimora depois de muitos tropeços e escolhos. Oportunidades e refazimentos mil... como se uma vida somente desse conta de tua grandeza. Ledo engano... É preciso nascer denovo e encontrar caminhos e descaminhos até se aperfeiçoar com a maestria do Deus que te rege a ser um filete de Sua luz divina um dia, quem sabe, quando conquistares a pureza das grandes almas lapidadas pelo diamante do tempo. Agora, portanto, aproveite! Eis o tempo predito de Regeneração chegando, da renovação interior... Eis o advento da Era do Espírito!


 
Nota da Médium: Cada vez que releio os textos de Louis Alphonse, sinto que precisarei de mais 50 anos para acompanhar o pensamento pleno dele, em relação a sua teoria profunda da Ciência do Espírito, quando o conheci, lembro que tinha feito 21 anos completos... e minha alma sentia um frio ao olhar os magnéticos olhos azuis profundos dele, como se um ímã me ligasse ao pensamento do pensamento dele, mas ele nada falava e sua extrema seriedade me deixava curiosa, como se ele me estudasse, passo a passo, antes de qualquer comentário ou intervenção em minha vida. Seu olhar é a sua presença de espírito e isso, o faz ser o que é... um Mestre das Ciências Espirituais, vindo de um plano completamente feliz, cuja pele do períspirito parece um papel de seda branco quase transparente e apenas seus olhos tocam a Terra... E essa energia, é o sensor de presença que nosso mundo precisa para repensar seus valores, rever sentimentos, e como cresci como ser humano ao contato com ele, em nome de Jesus, também desejo que meus irmãos cresçam. Deus tem muita paciência conosco, espera mesmo, observa e nos envia irmãos de toda parte para nos falar de várias formas até que possamos consolidar um comportamento melhor... nesses 9 anos de trabalho com Louis Alphonse, eu só tenho uma coisa a descrever... Ele é o ser humano mais estrategista e inteligente que a Terra poderia esperar agora, para nos guiar para uma nova Era... pois sua personalidade não se compara a nenhum doutor humano... pois ele fala em sua plenitude e como ensina a muitos, não apenas a mim, obviamente, tem o poder de persuasão que ainda não desenvolvemos para esclarecer por comparação científica, o imaterial...

Nenhum comentário:

Postar um comentário