sexta-feira, 20 de março de 2015

Felicidade Terrena

Depois desse período apocalíptico, ou de transição planetária para um mundo regenerado, conseguiremos ter alguma felicidade terrena livre de catástrofes e nossas encarnações serão planejadas por nossos pais? Como funciona um mundo regenerado? Ou em processo de regeneração?

(Louis Alphonse) Bem, se você buscar no Evangelho Segundo o Espiritismo, as características do mundo regenerado, apenas descreve a melhoria do bem, portanto ainda existirá problemas de acordo com o nível de ignorância espiritual que o globo estiver em seus habitantes. Porém, como já habitei um mundo regenerado antes de ser feliz e um plano pleno de felicidade posso descrever a diferença e as semelhanças:

 Mundo Regenerado
Ainda haverão catástrofes, mas elas serão mais naturais, como uma espécie de limpeza, no primeiro período e no segundo período do planejamento reencarnatório das massas, que poderíamos contabilizar de 1 a 2 séculos de atividades vulcânicas loucas e tornados de toda espécie em momentos oportunos e coletivos, porém, com a tecnologia avançanda nos planos regenerativos para a felicidade, as pessoas nos períodos seguintes passam a ter mais humildade de reconhecer que as provas coletivas tem um motivo útil de desenvolver também suas inteligências, além de sua moral... pois as ciências nascem das necessidades humanas e o governo dos mundos é inerente aos espíritos mais evoluídos em todos os sentidos naturais de iluminação de suas mentes e de seus corações...




Portanto, nas próximas encarnações, partindo do momento atual,vocês observarão enormes modificações nas estruturas de ensino público e privado, onde as almas passarão a focar objetivos em ciência e tecnologia para solução desses problemas naturais e facilitar as encarnações, como automóveis cada vez mais leves e ensino de comportamentos mais adequados com uma psicologia cada vez mais atuante. A grande diferença que percebi quando meu mundo passou a ser regenerado há alguns milênios passados, foi a questão da humildade das pessoas serem muito maior, era fácil encontrar o presidente de um estabelecimento empresarial ou religioso sentado conversando normalmente com as outras pessoas e discutindo ideias, pois as formas de lideranças passaram a ter um líder muito mais amistoso e participativo que via os cooperadores de seus processos de trabalho administrarem tudo de forma equivalente e buscarem suas orientações de forma pacífica e inteligente, muito racional, mas também com simplicidade emocional e maturidade de todos os sentidos.

Eis o futuro da Terra, seus líderes que encarnarão na elite de seus postos serão almas cada vez mais evoluídas e preparadas já nas universidade espirituais a lidarem com os princípios básicos de regeneração de atitudes e empreendimentos que facilitem a vida do encarnado.

Algumas encarnações continuarão sendo realizadas sem nenhum planejamento financeiro ou emocional dos pais, mas estas, aos poucos serão raras, porque o nível de responsabilidade e consciência dos pais em trazerem um ser humano à vida no globo terreno será cada vez maior, pois aquilo que fazem de bom grado a seus filhos, pela Lei de Causa e Efeito, retornará a eles em encarnações futuras, então... sabedores dessa Lei Divina, prepararão cada vez mais o berço espiritual, e os recursos básicos de preparo para se receber uma criança de forma amorosa e íntegra, com cada vez menos orfanatos e asilos...

Um mundo bem regenerado vai lentamente se tornando feliz, pois o processo é bem mais rápido, devido a inteligência espiritual do globo em buscar uma felicidade verdadeira, simples e que beneficie a muitos ao mesmo tempo. E o processo não demora tanto quanto do mundo primevo para o mundo de expiações e provas e a transição para a regeneração que perdura milênios quase infinitos em alguns orbes, dependendo do desprendimento de irmãos elevados em encarnar por missão de amor e iluminação coletiva. Gostaria de salientar que a encarnação num mundo melhor prepara o espírito para uma missão posterior em um mundo mais atrasado e a maioria de seus habitantes passam pelo menos por 4 mundos para pesquisar necessidades e enviam ajudas evolutivas... 

Nosso Projeto, mesmo, vem de um mundo feliz em plenitude e busca o processo de ser um mundo celeste e mais divino, para isso, nossa meta é auxiliar primeiro a Terra e depois muitos outros orbes a evoluírem mais rápido e escolher almas boas e abnegadas a experimentarem encarnações complexas em nossos países, que também possuem culturas diferentes, alimentos, e moda... porém, todos se gostam e se respeitam e buscam o aprimoramento coletivo... e a quantidade de países é bem menor, pois as diferenças culturais se mesclaram tanto que a tendência é a unificação de pensamentos e criarmos civilizações melhores com o conhecimento de problemas que em outros mundos se resolve de outra forma, como o caso da ONU na Terra, que para nós é um modelo interessante, pois somos como embaixadores de contratos a serem acordados e ajudas mútuas...

Gostaria de ressaltar que as diferenças sempre existirão em todo o universo, nada será plenamente pareado ou igual, porque possuem histórias de construções diferenciados e os planos do arquiteto divino, nosso Deus, para a Terra estão sob o comando pleno Dele, nós apenas o auxiliamos com amor e boa vontade, aprendendo também a pensar em soluções para nossos mundos, porém, o que trazemos sempre deve ser maior benefício ao coletivo da Terra e dos intercâmbios mentais e espirituais com seres mais adiantados.





3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Belíssimas liçoes amiga. Que possamos sentir esta esperança e esta boa vontade,na qual Louis Alphonse, nos transmitiu. E trabalhemos para que o reino de Deus se instale definitivamente em nos. Paz e luz a você.

    ResponderExcluir
  3. Vamos evoluindo no micro das nossas ações e no macro dos nossos projetos!

    ResponderExcluir