Depois desse período apocalíptico, ou de transição planetária para um mundo regenerado, conseguiremos ter alguma felicidade terrena livre de catástrofes e nossas encarnações serão planejadas por nossos pais? Como funciona um mundo regenerado? Ou em processo de regeneração?
(Louis Alphonse) Bem, se você buscar no Evangelho Segundo o Espiritismo, as características do mundo regenerado, apenas descreve a melhoria do bem, portanto ainda existirá problemas de acordo com o nível de ignorância espiritual que o globo estiver em seus habitantes. Porém, como já habitei um mundo regenerado antes de ser feliz e um plano pleno de felicidade posso descrever a diferença e as semelhanças:
Mundo Regenerado


Eis o futuro da Terra, seus líderes que encarnarão na elite de seus postos serão almas cada vez mais evoluídas e preparadas já nas universidade espirituais a lidarem com os princípios básicos de regeneração de atitudes e empreendimentos que facilitem a vida do encarnado.

Um mundo bem regenerado vai lentamente se tornando feliz, pois o processo é bem mais rápido, devido a inteligência espiritual do globo em buscar uma felicidade verdadeira, simples e que beneficie a muitos ao mesmo tempo. E o processo não demora tanto quanto do mundo primevo para o mundo de expiações e provas e a transição para a regeneração que perdura milênios quase infinitos em alguns orbes, dependendo do desprendimento de irmãos elevados em encarnar por missão de amor e iluminação coletiva. Gostaria de salientar que a encarnação num mundo melhor prepara o espírito para uma missão posterior em um mundo mais atrasado e a maioria de seus habitantes passam pelo menos por 4 mundos para pesquisar necessidades e enviam ajudas evolutivas...
Nosso Projeto, mesmo, vem de um mundo feliz em plenitude e busca o processo de ser um mundo celeste e mais divino, para isso, nossa meta é auxiliar primeiro a Terra e depois muitos outros orbes a evoluírem mais rápido e escolher almas boas e abnegadas a experimentarem encarnações complexas em nossos países, que também possuem culturas diferentes, alimentos, e moda... porém, todos se gostam e se respeitam e buscam o aprimoramento coletivo... e a quantidade de países é bem menor, pois as diferenças culturais se mesclaram tanto que a tendência é a unificação de pensamentos e criarmos civilizações melhores com o conhecimento de problemas que em outros mundos se resolve de outra forma, como o caso da ONU na Terra, que para nós é um modelo interessante, pois somos como embaixadores de contratos a serem acordados e ajudas mútuas...
Gostaria de ressaltar que as diferenças sempre existirão em todo o universo, nada será plenamente pareado ou igual, porque possuem histórias de construções diferenciados e os planos do arquiteto divino, nosso Deus, para a Terra estão sob o comando pleno Dele, nós apenas o auxiliamos com amor e boa vontade, aprendendo também a pensar em soluções para nossos mundos, porém, o que trazemos sempre deve ser maior benefício ao coletivo da Terra e dos intercâmbios mentais e espirituais com seres mais adiantados.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirBelíssimas liçoes amiga. Que possamos sentir esta esperança e esta boa vontade,na qual Louis Alphonse, nos transmitiu. E trabalhemos para que o reino de Deus se instale definitivamente em nos. Paz e luz a você.
ResponderExcluirVamos evoluindo no micro das nossas ações e no macro dos nossos projetos!
ResponderExcluir