" Isso mesmo, manu, pense que Deus utiliza suas criações como um grande tablet divino, se você liga o aparelho e presta atenção em suas formas percebe logo a inteligência de outros seres conectados ao mesmo tempo que você, como uma gigantesca rede social e mental. Deus está na mente de muitos irmãos seus que evoluíram primeiro e eles servem, amam e estão próximos de Deus como uma necessidade para a felicidade, qual o filho gostaria de se afastar do colo de sua mãe? As almas felizes já compreendem a maternidade divina de uma forma mais perfeita que a sua e não o vêem como um Pai austero, como aqui na Terra, onde tudo são dores e mágoas, pois crianças rebeldes levam castigos por não escutarem a voz dos pais... DEUS é como uma imensa, mas imensa mesmo, inteligência paralela à nossa, que SEMPRE EXISTIU, E SEMPRE EXISTIRÁ, INDEPENDENTE, PRÓPRIA, PERFEITA, e além disso TUDO SABE E SEMPRE SOUBE (Onisciente) e está presente em todas as suas obras (ONIPRESENTE)... além de todas essas qualidades... existe também a concepção que o PODER SOBERANO DE DEUS O TORNA UNO, esta é a questão, Deus não cabe numa mente humana, não cabe apenas nisso, mas está presente em tudo, portanto, apesar dessa difusão esselsa do Criador(a) sua natureza é Una, OU SEJA, DEUS NÃO DIVIDE PODER."
Então, perguntei: Esta é a parte que a vontade do ser humano ser Deus, se confunde, pois sabemos que temos o poder Criador dentro de Nós, mas não podemos dividir este poder, me explique isso melhor?
" É simples, querida, apesar de sermos inteligentes ao ponto de nos tornar um dia mini deuses da Criação e estar pareado com a vontade divina, O PODER não é nosso. DEUS dá o poder à medida que percebe nossa maturidade espiritual de co-criar com ele, assim, como um presidente de uma empresa tem seus colaboradores, e amigos que trabalham com ele num elo de gratidão pelos benefícios que recebem e o próprio salário, nenhum subalterno com o poder soberano de um REI ou um Presidente nas empresas modernas, a assinatura final, sempre é do Altíssimo."
Pois é, amigos, agora eu entendi que para tudo, precisamos do aval de Deus, das pequenas às grandes coisas da vida, porque ELE é a vida em si mesmo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário