sexta-feira, 13 de março de 2015

A SOBERANIA DE DEUS ACIMA DE TODOS E DE TUDO

Já pensou no tamanho e no poder da atmosfera terrena, que tem seus trovões, reflete a luz do sol e emana ventos por toda parte... Um dia, olhando para essa criação divina, refleti filosoficamente com meu querido mentor Louis Alphonse... A Soberania de Deus realmente é algo que eu gostaria de ter mais plena consciência, porque tem hora que parece que o céu desenha e fala comigo, parece parte da inteligência dele, seus formatos, seu brilho, parecem um olho gigante com um poder universal... pensei no céu como uma grande tablet divino...
Tablet Samsung Galaxy Tab 3 Lite T110N 8GB Wi-fi Tela TFT HD 7 Android 4.2 Processador Dual-Core 1.2 GHz - Branco

" Isso mesmo, manu, pense que Deus utiliza suas criações como um grande tablet divino, se você liga o aparelho e presta atenção em suas formas percebe logo a inteligência de outros seres conectados ao mesmo tempo que você, como uma gigantesca rede social e mental. Deus está na mente de muitos irmãos seus que evoluíram primeiro e eles servem, amam e estão próximos de Deus como uma necessidade para a felicidade, qual o filho gostaria de se afastar do colo de sua mãe? As almas felizes já compreendem a maternidade divina de uma forma mais perfeita que a sua e não o vêem como um Pai austero, como aqui na Terra, onde tudo são dores e mágoas, pois crianças rebeldes levam castigos por não escutarem a voz dos pais... DEUS é como uma imensa, mas imensa mesmo, inteligência paralela à nossa, que SEMPRE EXISTIU, E SEMPRE EXISTIRÁ, INDEPENDENTE, PRÓPRIA, PERFEITA, e além disso TUDO SABE E SEMPRE SOUBE (Onisciente) e está presente em todas as suas obras (ONIPRESENTE)... além de todas essas qualidades... existe também a concepção que o PODER SOBERANO DE DEUS O TORNA UNO, esta é a questão, Deus não cabe numa mente humana, não cabe apenas nisso, mas está presente em tudo, portanto, apesar dessa difusão esselsa do Criador(a) sua natureza é Una, OU SEJA, DEUS NÃO DIVIDE PODER."


Então, perguntei: Esta é a parte que a vontade do ser humano ser Deus, se confunde, pois sabemos que temos o poder Criador dentro de Nós, mas não podemos dividir este poder, me explique isso melhor?

" É simples, querida, apesar de sermos inteligentes ao ponto de nos tornar um dia mini deuses da Criação e estar pareado com a vontade divina, O PODER não é nosso. DEUS dá o poder à medida que percebe nossa maturidade espiritual de co-criar com ele, assim, como um presidente de uma empresa tem seus colaboradores, e amigos que trabalham com ele num elo de gratidão pelos benefícios que recebem e o próprio salário, nenhum subalterno com o poder soberano de um REI ou um Presidente nas empresas modernas, a assinatura final, sempre é do Altíssimo."

Pois é, amigos, agora eu entendi que para tudo, precisamos do aval de Deus, das pequenas às grandes coisas da vida, porque ELE é a vida em si mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário