quinta-feira, 26 de março de 2015

CONCEITOS E PRECONCEITOS

Por Louis Alphonse (Espírito):


Qual o maior problema das desavenças entre as pessoas?
Seus conceitos...

Sim, porque se não fazemos ideia da realidade do outro, logo, nossa mente apenas cria uma ótica virtualizada da realidade do outro que não condiz com a verdade, e o outro, em si mesmo, nem sempre percebe a total realidade do que vive. Estamos todos imersos no mundo Terreno por meio de energias espirituais, e desde a antiguidade que essas energias passaram a ser manipuladas para o bem e/ou para o mal... Portanto, é inerente ao ser humano questionar e muitas vezes descartar, num imperativo categórico, tudo aquilo que não vê em sua materialidade da terceira dimensão em que se encontra, portanto, há outras dimensões que não são paralelas, e sim concorrentes e algumas vezes interferentes no contexto prático do cotidiano das pessoas que vivem como se fossem conduzidas e nem sempre raciocinam para conduzir seus pensamentos e atos para o que realmente está interferindo em suas vidas....

O ADVENTO DO ESPIRITISMO

Com o advento do espiritismo, essa nova geração, está vindo cada vez mais preparada para uma realidade mental, virtual e promoverá uma revolução espiritual nos conceitos e preconceitos comportamentais, diante de tantas informações úteis da ciência, da tecnologia e de espiritualidade. Sim, porque, apesar de ser bem diferente, o mundo espiritual, tem uma espécie de avanço mental onipresente de Deus em todas as suas ações que podemos chamar de tecnologia astral, ou espiritual mesmo.

Quantas vezes seus pensamentos criaram situações mais ou menos difíceis de serem resolvidas em sua trajetória humana?

Quantas vezes o sentimento de medo o conduziu a mais problemas?
E quantas vezes seu bom humor o livrou de situações piores?

Imagine usar isso tudo com o conhecimento de onipresença....

Portanto, para que a Alta espiritualidade apoie que tais projetos modernos se instalem na Terra em definitivo, é necessário que saibamos lidar melhor com as pessoas, pois as novas tecnologias serão acionadas pela mente e a mente humana rege o ser e sua sociedade à medida que avança e evolui em todos os sentidos científicos, humanos, comportamentais e esse estágio primevo ultrapassado de sentimentos de raiva, ódio e rebelião, não poderão mais criar e recriar toxinas no FCU (Fluido Cósmico Universal da Terra).





Nenhum comentário:

Postar um comentário