sábado, 21 de março de 2015

Psicografia do Espírito Laura: FÉ

Acreditar...
Amar a Deus...
Louvá-lo com a voz e a luz do ser criador...
Estar com Ele...
Fechar os olhos e confiar...
Paz e Serenidade!
Harmonia e Sintonia
Fé é a entrega do Hoje ao porvir de Deus...
E de tempo, Deus entende...
ÈS MESTRE DA ESPERA
Senhor do espaço sonoro e do espaço perfeito...
Confia e Segue!!!

 
Nota da Médium: Conheci Laura em espírito a pouco tempo e já me encantei com seu sorriso pleno, suas formas harmônicas de pensamento, sua voz é uma melodia linda de serenidade e profunda sabedoria em tudo o que me diz... a aprendo, irmãos, com este presente de conviver com uma Aura Iluminada perto de mim quando tenho que trabalhar como mero intercâmbio da vida espiritual. E isso tudo, sinceramente me educa dia, após dia a ser uma pessoa melhor, tem horas até que penso estar como eles, num patamar de pensamento pleno e desprendido de tudo, tamanha a vibração e energia feliz que ela e Louis Alphonse emanam em minha vida. Obrigada... espero conseguir captar os melhores ensinos e os melhores pensamentos sempre... e compartilhar com todos, pois Jesus nos disse: "Não coloqueis a candeia embaixo do alqueire, e sim sobre o candeeiro!" ...preciso fazer jus a este trabalho que me deram como retificação moral!


Nenhum comentário:

Postar um comentário