sábado, 21 de março de 2015

Psicografia: Carta de Maria ( Espírito)

" Deus, eu Te escrevo Senhor...
Para me abençoar...
Preciso lhe servir, pois aos meus filhos sempre servi e me doei...
Mas, Pai...
Preciso de Ti, agora Senhor...
Porque deles eu nada mais espero. Para eles não sou nada, mas de nada em nada, sei que O Senhor me ampara e me vê. Nada fui no mundo, em nada fui agradecida. Não se importaram comigo. Mas, eu me importo sempre. Doo, amo e amparo. Senhor, eu não sou nada, mas me ampare, pois eu Te amo."


Daqui a um mês será o dia Das Mães e ao receber esta carta, me identifiquei com o espírito comunicante que desamparada e sofrida, largou tudo no mundo em prol dos filhos e era uma alma humilde demais na Terra, como muitas boas Marias espalhadas por este Brasil, e pelo Planeta, essa nossa irmã vejo cheia de luz com lágrimas nos olhos amparar os filhos ainda encarnados. Uma alma sublime que uma mãe que se tornou um "anjo" um espírito de imensa luz e elevação moral, mesmo com toda a humilhação, ama, ampara e se doa... Esse é o poder sublime do amor materno, que bem sei... damos o "nosso couro" e muitas lágrimas pela felicidade e bem estar dos nossos filhos... abrimos mão de qualquer coisa que os prejudique de alguma forma e muitas vezes morremos sem a gratidão sincera de amor que merecíamos. Mas, espíritos de mães esselsas como esta, simplesmente recebem o amor de Deus. Assim, evoluem com resignação, abnegação e coragem. Confesso que ainda não estou nesse nível todo de doação. E admiro Maria, pela sua luz espiritual emocionante.
(Nota da médium Emmanuela)

Nenhum comentário:

Postar um comentário