quarta-feira, 20 de abril de 2016

MÚSICA MEDIÚNICA TOLERÂNCIA E PAZ

Compositores Espirituais: Laura e Shelton (espíritos)
Obs: Laura, além de nossa mestre de ciências emocionais é uma exímia violinista espiritual, ex-francesa que nos doa esta linda melodia de Tolerância e Paz em homenagem ao fim da Guerra na França, sua antiga Pátria na Terra.

Organização: GRUPO MUSICAL BENEFICENTE REGENERAI TERRA

TOLERÂNCIA E PAZ
Dedilhada

D              G
Eu desejo a Paz...
Em                G            D (arranjo regenerai)
Aprendi que guerras, não edificam mais...
D              G
Eu desejo a Paz...
Em                  G         D (arranjo regenerai)
Tolerância é o amor, que ódio desfaz...
D              G
Eu desejo a Paz...
Em                 G      D (arranjo regenerai)
Esperança e Vida, que se refaz...
D              G
Eu desejo a Paz...
Em                 G            D (arranjo regenerai)
Compreender o outro, se eu for capaz...
D              G
Eu desejo a Paz...
Em                G       D (arranjo regenerai)
Por que no fundo, somos todos iguais...
D              G
Eu desejo a Paz...
Em                   G      D (arranjo regenerai)
Esse pedido é Deus, que nos faz!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário