quinta-feira, 14 de abril de 2016

Aula16: Ajustes emocionais

Hoje, quem vai escrever a aula sou eu mesma, a médium dos espíritos Louis Alphonse, Laura e Shelton. E sabem por quê? Porque eles já me ensinaram demais sobre as coisas do coração, seus exemplos, a amizade e agora, to no momento mais difícil das minhas existências. Eu sinceramente, tive vontade de desistir, acho que todas as pessoas pensaram isso uma vez em algum relacionamento afetivo, porque o lar, sempre será a escola da alma. 

Em alguns momentos de confusão mental imaginei, porque Alphonse planejou isso? Poxa vida! Esses protetores me aprontam cada uma... (risos) Acabaram com todas as minhas vaidades seculares, tradições, orgulho, enfim, destruiram quem eu fui... ainda bem, porque fiz besteiras demais...

Mas, sabendo o que sou e o que fui, confiei em Louis Alphonse, mas, antes, CONFIEI EM DEUS.

Não é fácil gente, sinceramente, olhar para a pessoa que você perdeu vidas passadas porque foi um idiota. Sim, eu fui um homem arrogante e imbecil. E depois de algumas vidas como mulher, veio um baque... te achei! E agora? Vai me perdoar de verdade, ou era só inspiração do mundo espiritual? Ser feliz além da vida era fácil, estar livre dos preconceitos, das culturas, das diversidades da Terra, realmente era mole. Mas, entrar num corpo físico e ter que controlar o coração, não é para qualquer um não. Aff! kkkkkkkkkkkk

Shelton me livrou de muitas ilusões e arriscou o "couro" para me livrar de ciladas que só agora entendi, coitado. Como eu gosto de você hoje, meu amigo, você é doidão, mas eu te amo!
Aí, a pessoa que você reencontra não lembra de nada, mas pelo menos continua sendo o amor da sua vida... e a compreensão das suas loucuras sem razão, ganha sentido... Ainda bem que ele não lembra de todas as besteiras que eu fiz, maravilha! Oportunidade de me redimir! Sem me culpar, claro, apenas me responsabilizar pelos traumas causados pela minha insensatez.

Aí eu acordo e durmo, e acordo e acho que ainda durmo e agora José?

A encrenca que caí há séculos atrás, agora vou reparar com amor, exemplo, dignidade, boas palavras...

E se me encontrarem? Se descobrirem quem eu fui?

E se eu falhar? Vou ter a humildade de dizer para as pessoas que eu sou humana e errei e vou acertar...

Sinceramente, só tenho que fechar os olhos e seja o que Deus quiser...

Porque me apeguei a Deus todos esses séculos até conseguir resgatar isso tudo. E ao mesmo tempo que parece um milagre de Jesus Cristo... também me desestrutura totalmente por dentro. Acabou a segurança total em mim mesma. E vou ter que me reinventar... Porque só o amor faz isso com os corações duros e as inteligências engessadas de razão. E como eu tinha razão! kkkkkkkk

Deus me deu muita popularidade em muitas vidas sucessivas...

Deus me deu poder...

Deus me deu recursos...

Deus me deu cultura...

E agora, nada disso importa mais...

Porque Ele queria que eu sentisse, que sem amor, a gente parece que está sempre com falhas...
A sua essência com Ele não está plena... sem a experiência de amar um outro ser humano tanto quanto você mesma. Uma vez homem, outra mulher, outra homem, não importa. Até aprenderem quem faz parte de onde e de quê...

É tudo no privado que se resolve as adversidades da alma...

É Deus, você e a pessoa... e todas as outras circunstâncias se ajustarão à sua sabedoria de reprogramar e asserenar o espírito.






Nenhum comentário:

Postar um comentário