quarta-feira, 20 de abril de 2016

MÚSICA MEDIÚNICA DEUS ESTÁ EM MIM

Compositor Espiritual: Shelton (espírito)
GRUPO MUSICAL BENEFICENTE REGENERAI TERRA

DEUS ESTÁ EM MIM
Batida rápida
D Em G

D                           Em             G
Hoje eu senti algo diferente dentro de mim
D     Em    G          D       Em    G
Não sei explicar... É um poder criador!!
D Em G     D          Em               G     D     Em  G 
Superior... Meus medos se foram e me sinto tão forte...
D           Em          G
Só pode ter uma explicação:

D Em G
Deus...
D Em G
Estáa em mim
D Em G D Em G
Deus! Eis-me aqui...
D Em G
Para te servir...  ( 2x)

D          Em      G       D       Em        G
Agora tudo posso, pois tu me fortalecerá
D          Em      G         D       Em        G
Senhor dos Universos, meu poder vem de Ti...
D          Em   G       D       Em        G
Quero te seguir, me encontrei eternamente...
D      Em      G       
PAI...



Nenhum comentário:

Postar um comentário