quarta-feira, 20 de abril de 2016

MÚSICA MEDIÚNICA CAMINHO CRIADOR

Instrumentista co-autor: Helder
Compositor Espiritual: Shelton (Espírito)
Organização e Melodia: GRUPO DE MÚSICA BENEFICENTE REGENERAI TERRA

CAMINHO CRIADOR

C          G           Dm      Am
Estava andando sem ti, Senhor
C          G         Dm           Am
E meus pés se enterraram no chão!
C         G          Dm           Am       C      G    Dm   Am
Depois de cair, senti sua presença em mim

C  G  Dm  Am
Tu és o meu ar
C  G      Dm  Am
Tu és o meu bem estar
C  G  Dm  Am
Tu és o meu iluminar!

C     G          Dm          Am
Meu caminho é o Seu, Criadoor oh!    (finalização)
C   G     Dm   Am
Contigo devo ficar
C  G  Dm  Am
Seja onde for (1ª parte... recomeça)
C  G  Dm  Am
Na Terra, no céu ou no mar... (2ª parte vai para o refrão)

C  G  Dm  Am
Tu és o meu ar
C  G      Dm  Am
Tu és o meu bem estar
C  G  Dm  Am
Tu és o meu iluminar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário