domingo, 13 de março de 2016

Aula 8: Famílias espirituais

Grupo Regenerai Espiritual
Universidade da Regeneração

Sejam bem vindos, amados irmãos!


Que vocês possam se sentir parte da nossa família espiritual, esta que acolhe, que dialoga, que entende e tudo aquilo que vocês não entenderem, que possam questionar, falar, procurar...

A vida espiritual é simples bem aventurança para aquele que suportou as dores e as provações com dignidade. E a firmeza de caráter se constrói quando a pessoa consolida os ensinamentos crísticos interiormente. A rocha da vida espiritual, da vida intrapsíquica está na conduta do ser e da sua conexão com a obra de Deus. E quando eu digo obra, meus irmãos, eu falo do trabalho perante a construção dos saberes espirituais, da caridade material, da caridade moral, da benevolência diante de criminosos e também, perante as vicissitudes da luta na Terra, saber ser gentil, e não se abalar...

Mas, para que nada nos abale, é necessário treinamento. Conhecimento daquilo que é verdadeiro, bom e útil. 
E na Terra não há nada mais abalável ao emocional do que a FAMÍLIA encarnada. Sim, todos vocês voltam para cá (plano espiritual) imaginando que se livram dos parentes inadequados e das pessoas que não compartilham de suas ideias, mas, quem desenvolve o amor sublime, acaba descendo as crostas umbralinas da dor e vai ajudar a todos eles. Claro, que agora, não somos vistos, como libertos do veículo físico, e doar nossa opinião e nossa luz fica muito mais fácil.

Vou contar para vocês como construí uma pessoa nova lá na Terra... (Louis Alphonse)

Tive uma irmã gêmea, antes dela ser exilada para cá... éramos muito parecidos fisicamente, mas eu tinha os cabelos pretos e ela era loira. Nós dois tínhamos olhos azuis que eram a herança genética de nossa mãe.
Mas, ela um dia cresceu em ira e ciúmes, no lugar onde morávamos, antes do exílio... e ela matou meu cachorrinho de estimação na minha frente, com uma faca de laser, que existia em nosso planeta. Era decodificou a cozinha de nossa empregada, pois naquele mundo éramos muito ricos de recursos tecnológicos e materiais... E nossos pais, percebendo a agressividade dela, enviou para um treinamento aquático, recomendado pela legislação do lugar, para que as adolescentes se tornassem servidoras do Estado e perdessem a ligação com seus pais. Foi uma grande punição, que não existe ainda na Terra, mas em YAZ, como vou chamar, era assim a legislação. Desrespeito e agressividade aos pais era considerado de vários níveis, mas agressividade a animais dava cadeia de navio, e ela partiu, órfão de irmão e de pais. E eles a fizeram acreditar que perdeu os pais, para que não os procurassem e passou por uma forte magnetização de conduta, a ponto de revelar seus verdadeiros talentos espirituais. E ela cantava e tocava muito bem...

Eu sabia que aquela moça famosa da TV era minha irmã, linda e esbelta... animava minha escola, mas não sabia se quer, quem ela realmente era, e vivia sob proteção do Estado. Depois de 16 anos de vida, que lá a pessoa tinha liberdade de adulta, ela foi liberada da punição e uma empresa a contratou para fazer shows. O processo de desligamento familiar era tão forte, que mesmo que eu a procurasse, ela não me reconhecia como irmão, apenas mais um fã do trabalho dela, que na época era individual. 

E meus pais adoeceram, tiveram uma virose estranha e eu me casei, depois disso, tive 2 filhos e uma vida de pessoa comum, de classe média devido a difamação pública educativa daquele planeta para famílias que não sabiam educar seus filhos. Meus pais empobreceram por isso e eu passei muita necessidades, sem poder pedir ajuda à ela, que também se perdeu em drogas e manipulada pela mídia e pessoas de má conduta, sob forte ambição, morreu aos 29 anos de over dose. Eu me espiritualizei, passei anos naquele planeta, que se regenerou. E depois de 4 séculos, resolvi procurá-la aqui na Terra e me liguei a uma série de projetos educativos contra a violência e contra o aborto. E ela hoje é uma alma justa e iluminada, pois construiu anos de trabalho para quem precisa aqui... pois resolvi acompanhar seu crescimento em 4 vidas... a primeira não foi de grande valia, pois ela estacionou em muitos pontos, mas as últimas 3 encarnações fizeram dela a mulher que é hoje, cheia de garra, guerreira de saberes espirituais profundos e milenares.

Em espírito, me tornei médico, devido ao conhecimentos espirituais que minha família trouxe deste outro mundo e aqui coordenamos um trabalho com San German de musicofluidez planetária e alguns outros pequenos trabalhos em regiões específicas, como grupos de trabalho médico.

Nossas pesquisas renderam muitos conhecimentos, mas, algumas almas usaram isso para trazer barulho animalesco para a Terra, mesmo recebendo evangelização e muito amor aqui na espiritualidade.

Todas as famílias possuem seus joios e seus trigos.

E pode-se dizer que os trigos se fazem no decorrer dos séculos, mas os joios, se não forem educados, podem apodrecer uma plantação inteira.

Visando a saúde espiritual da nossa amada Terra, que considero também um lar espiritual... todos nós, de outros mundos, viemos auxiliar cada um de vocês para que sejam trigos de Deus e limpem o joio por onde passarem...

Em nome de Jesus, somos todos irmãos e iguais... não apenas aqueles que buscamos auxiliar... voltando para resgatar do umbral interior de suas vidas...

Mas, todos aqueles que precisam de mais amor...

Mais luz...

Mais carinho...

Mais entendimento...

Uma família se constrói com paz, com alegria, com afeto, com abraços e muita brincadeira. Família de verdade se cura pelas boas ações, boas palavras, e muito trabalho crístico.

Cuidemos uns dos outros...

Sejamos mais unidos no querer, no falar... no agir...

Sejamos únicos... mas sejamos um por todos... e que todos se unam por um...

Aqui nesta sala, angariei 6 filhos para as obras musicoterápicas de paz na Terra que está transitando para a Regeneração, devido a experiência que tive em Yaz, dimensionei todos os impactos da mudança interplanetária e percebi, que somente frequências altas de sintonia alegre poderá emanar a Terra de desastres e de vulcões que não estão completamente adormecidos nas profundezas do Brasil e da ilhas próximas ao México. O impacto de uma guerra mundial, pode destruir tudo e teremos que exilar as todos para mundos de primitividade. Evitando este impacto, estamos todos na união musical, pois, devido a estudos, a música eleva o pensamento em menos de 3 minutos, mesmo em almas com dificuldade de orar.

E que estas informações possam trazer união entre a família de bons espíritos da luz, que operam incansavelmente pela restauração crística de todos nós!


Neste momento, Fabian, um dos alunos da musicoterapia de Louis Alphonse e Luriel, resolve levantar o braço e pergunta:

Mestre, será que podemos construir pontes energéticas de pensamento de uma colônia espiritual, como a nossa, com o plano físico por meio de musicofluido e emanar nossas saudades a todos aqueles que amamos e deixamos lá?

Claro que vocês podem, Jesus disse, vós sois deuses e farão coisas de espantar... Logo, receberão treinamento apropriado para não intercalarem pontes de luz com as trevas e não fazerem energias sutis se condensarem com as umbralinas. Vamos atingir 3 níveis de fluidez... que se sintoniza na alegria, nas preces e na meditação e faremos um projeto desse nível...

Não apenas num lar, mas em todos os possíveis.

TODA A TURMA APLAUDIU A INICIATIVA DE FABIAN, que está atualmente encarnado prestando seu serviço espiritual com musicalização infantil.

Pois, essas aulas, se passaram faz um século.

by Shelton


Um comentário: