Universidade da Regeneração
A caridade, bem realizada, nos cura a alma, modela o espírito nas lutas pela justa verdade das coisas e enobrece a alma de quem recebe com amor, aquilo que aprendemos a fazer de melhor. (Nota da médium)
Essa aula é um pedido especial da nossa irmã Vanira, do grupo virtual REGENERAI... Então, Laura, que havia feito uma linda aula de campo arquivada há algumas décadas na Universidade da Regeneração, resolveu nos enviar ditando detalhes de suas pesquisas espirituais.
Antes de contextualizar, vamos separar as formas de caridade:
1. CARIDADE MATERIAL: É aquela que disponibilizamos recursos para que a vida se amplie na Terra da melhor forma possível e as pessoas possam realizar algo, saindo do estado de escassez e privação.
2. CARIDADE MORAL: É aquele de dispensamos o nosso amor para compreender as deficiências, limites, dificuldades e imperfeições do nosso próximo e silenciamos suas faltas contra nós.
3. CARIDADE ESPIRITUAL: É aquela que nos define o espírito de amor fraternal e universal em prol de quem precisa de preces, de energia vital, passes, e atividades de recomposição dos seus perispíritos.
4. CARIDADE INTELECTUAL: É aquela que instrui, educa e ministra conteúdos importantes para motivar o desenvolvimento das pessoas, mudar suas culturas e acelerar seu crescimento intelectual.
Olá queridos irmãos, alunos empenhados do Cristo!
Sou a pesquisadora de campo, Laura e este é meu companheiro espiritual Louis Alphonse... Nós vamos levar 2 grupos para 2 tipos de pesquisa hoje na Terra. Uma delas se trata da Caridade Moral, e outra, da Caridade Material e no final da coleta de dados, vamos discutir os resultados, as observações mais importantes e selecionar o conteúdo para arquivamento educativo, okay?
Laura selecionou 10 alunos para acompanhá-la na demanda de pesquisa para a Caridade Moral.
Louis Alphonse selecionou outros 10 alunos para plasmar mantimentos, eles iriam nas zonas umbralinas onde funcionavam postos de alimentação, vestuário, banho, higienização e reenergização artificial. A Caridade Material no mundo dos espíritos.
Os alunos de Alphonse, carregavam um pacote de dados mentais, tipo software de internet, enquanto as bolsas estavam carregadas de mantimentos no esfero driver, uma espécie de veículo maior que carro, para 12 pessoas. E a comitiva de pesquisa se retirou, baixando as vibrações energéticas para o posto de apoio material. Chegando lá, meia dúzia se dispersou na retirada de objetos sujos, trocando material cirúrgico, arrumando equipamentos de reenergização, oferecendo toda a parte técnica. Os quatro que permaneceram ao lado do mestre, resolveram ajustar os softwares mentais do sistema operacional de equilíbrio do ambiente hospitalar. Eram os futuros líderes da tecnologia médica daquele posto, pois a cada visita de campo, eles se encantavam mais e mais pelo progresso e ampliação das atividades.
Enquanto isso, na sala de meditação, Laura preparava seus 10 pupilos amoráveis para suportar a prova de energia baixa da Terra. Almas preparadas para uma viagem dura de absorção de forças mentais densas. A equipe passou 2 horas em meditação, aspirando fluidos da natureza e imersos numa paz interior maravilhosa. Depois disso, outro esfero driver desceu da Colônia Espiritual Flor de Liz e partiu rumo à periferia da região umbralina, onde um posto de atendimento a suicidas era a base de resgate psicológico e emocional de pessoas que não venceram seus medos de viver. Lá, chegando, 6 mulheres atenderam 20 pessoas em grupo, para emanar fluidos de vida, bem estar, oração e forças espirituais renovadoras. Os outros 4 homens, foram absorver as lutas interiores de 40 usuários de drogas na sala das dependências químicas e medicamentosas. Era uma equipe de luz no meio das trevas. Laura, a tudo coordenava com imenso amor no coração, tentando irradiar o melhor de sua mente para apoiar os grupos de trabalho. Quando necessário, ela intervia numa mensagem mental ou onda magnética de música para seus amados alunos. Foram 6 horas de intensa limpeza mental de todas aquelas almas sofridas, mutiladas em seu perispírito e cheias de dor.
No final das 6 horas de pesquisa de campo e altas coletas de dados, as equipes se encontraram exaustas no centro da Universidade da Regeneração e uma cachoeira de energia já os esperava com um pequeno lanche fluídico. Depois desse trabalho denso, a alimentação no plano espiritual se torna uma necessidade fundamental.
Louis Alphonse e Laura, eram os únicos equilibrados dessa maratona de trabalho, abraçados num gesto de cumplicidade e afeto aos educandos, eles estavam acostumados a trabalhos muito piores. Aquilo não dava nem córcegas perto das atividades de guerra no oriente médio, ou das comitivas de recomposição dos perispíritos de crianças nos hospitais densos da Terra. Onde eles atuaram por séculos. Mas, comunicando-se apenas mentalmente para não causar uma desassociação de valor ao serviço dos novos alunos, eles apenas sorriam, um para o outro.
Ao terminarem, os alunos aos poucos se aglomeravam em volta de seus mestres. Que irradiavam imenso amor róseo para toda a turma dos 20. Esses espíritos, foram os escolhidos para compor o grupo REGENERAI ESPIRITUAL depois de muito estudo e preparo. Ficaram conhecidos na Universidade desta forma, os 20. Eram os 20 para tudo, eles pareciam uma família espiritual de amor e inovação em quase todos os eventos que foram sendo realizados no decorrer dos anos.
As primeiras impressões causaram alguns transtornos metais de choro, de abalo emocional e desorganização intelectual por parte dos novatos, mas isso é de praxe para primeira visita ao penumbral, ou periferia do umbral. Isso, mostrava que precisariam de mais tempo de adaptação para conseguirem descer efetivamente à Terra. Compreensivos e amorosos, os mestres acolhiam as impressões do grupo numa pequena sala de resultados de pesquisa. Lá havia o famoso laboratório das Tecnologias Mentais, e todos os alunos queriam adentrar esse lugar, pelo menos uma vez no ano. Alguns se especializaram nos códigos, nas informações de mapeamento genético e psíquico e no final dos cursos, todos tinham habilidades com o básico dessas inovações.
Não vamos detalhar as dificuldades de cada grupo de pesquisa, apenas informar que os tristes fatos que impulsionavam a visita de campo obteve resultados satisfatórios e algumas coisas a ajustar no decorrer do tempo.
Os 20 foram se tornando gradativamente espiritualizados e caridosos.
E os mestres os compensaram com uma semana de descanso na área de lazer.
O que eles comemoraram felizes!
By Louis Alphonse
Nenhum comentário:
Postar um comentário