quinta-feira, 6 de outubro de 2016

NOVAS AVENTURAS DE SHELTON NO CURSO DE MUSICOTERAPIA 1

NOVAS AVENTURAS DE SHELTON NO CURSO DE MUSICOTERAPIA 1

Médium Emmanuela Barros
Espírito by Shelton

Olá Pessoal!

Hoje vou contar para vocês como foi que eu vim parar nesse negócio de musicoterapia espiritual, e todo esse projeto do REGENERAI ESPIRITUAL. Sim, porque temos dois grupos: o dos desencarnados (sem corpo físico) que é o Regenerai Espiritual e o dos encarnados (VIVOS) chamado REGENERAI TERRA.

Agora que vocês sabem direitinho a diferença, vou dizer que estou com a forma física de 20 anos... uma alma jovial, engraçada como eu não poderia se plasmar com 79 anos, como eu morri. Então, fiz uns cursos intensivos de controle mental, mas ainda falta os de controle emocional pleno dos centros de força, que espero começar em 2017. Justamente por causa do novo CD que vamos lançar... o REGENERAI SINTONIA.

São muitas as coisas legais que quero contar para vocês. Por isso, vou fazer umas 40 aulas, igual Alphonse fez sobre ciências e coisas do espaço sideral e o universo. Mas, minhas experiências são mais humildes, eu gosto mesmo é do povo, da galera jovem e do violão embaixo do braço. MEU TRABALHO É FAZER VOCÊS SORRIREM! Se eu estiver conseguindo, to feliz!

Bem, tudo começou em 2015, quando Alphonse me escalou para vir ao Brasil e fazer umas aulas com ele de musicofluido e energia do plasma devido às dificuldades que estava tendo no Kansas e as pontes que eu fazia pelo mundo espiritual afora... Ele foi meu médico, assim que desencarnei, fiquei um tempo longo só no plano espiritual maior, sem descer muito para o penumbral. Até que ele viu que eu tinha uma "pinta" de alegria para baixar a vibração e fizemos o projeto Regenerai Terra em
2016 junto com a médium manu. Em 2015 ainda, fiquei acompanhando ela para todo lado, como se fosse um protetor, às vezes eu confesso que estava meio obsessor, pela vontade de viver no plano físico denovo e ela com muito carinho me vez de bom amigo e me levou para a terapia. Todos precisamos melhorar, mas quando enviei a primeira música melhorada... na melodia REGENERAI, ela percebeu que eu tinha talento, e fomos, todas as noites madrugueiras estudar sobre o musicofluido da alegria.

Ela só tah lembrando disso agora... beleza!

Pois foi bem assim...

" Manu, é o espírito Shelton, o que vc acha de deixar seu corpinho aí e ir comigo para a escola de música do penumbral, é aqui pertinho, não vamos demorar, quando seu celular despertar já estarei com vc de volta 10 min antes..."
" Tá bom Shelton, vamos aprender como implantar esse projeto enorme do Alphonse, porque não sei nem por onde começar, eu mal canto, mal toco e mal danço..."
"Uai, se esse for o problema, eles estarão resolvidos em breve, já sei o que te ensinar nas horas vagas!"

E assim Shelton me levou para o Penumbral (manu) por mais de 1 ano a trabalho, a ponto de eu sonhar com a dispensa do serviço semana passada.

A primeira aula, eu e a manu, ficamos sentados ouvindo o Reitor da Faculdade de Música, humilde escola com paredes claras de dia e cinzas de noite, com um ar de escola pública no Brasil, sem os mesmos atrativos energéticos e tecnológicos da Universidade da Regeneração, e os alunos, bem indisciplinados e arteiros.

A energia do lugar, nos dava fadiga, mas conseguimos lecionar 12 meses ininterruptos, aulas de canto, memória musical, musicofluido básico e influências mentais na reprodução musical.

Tudo isso foi feito com muito amor e carinho...

Eu tocava violão, fazia todos rirem e as aulas eram mediadas por Laura e Alphonse, que nos supervisionavam com zelo e boa vontade.

Isso fazia parte da pesquisa de campo musical deles, a interferência das ondas sonoras no períspirito antes e depois da musicoterapia, e as energias salutares para nossas almas também no corpo físico da médium ao acordar.

O sono da médium foi ficando mais intenso nesse período, a ponto dela sentir sono acordada e uma vontade irresistível de dormir mais que o normal. A priori, detectamos falta de vitaminas cerebrais devido a um problema de saúde anterior e logo a equipe tentou intuir alimentos e vitaminas industrializadas que recompôs esse trabalho mental em parte.

Depois das atividades cerebrais estarem desligadas do trabalho intensivo, partíamos todas as noites para as salas de adaptação aos encarnados, onde revestíamos a médium de um líquido azul, igual refrigerante, para que ela ficasse parecida conosco durante as atividades e não despertasse a cobiça vampiresca de algumas almas desajustadas do umbral que estavam recém matriculadas na escola do penumbral, um lugarzinho um pouquinho melhor...

Diante desse ritual energético quase diário, melhor dizendo, duas vezes na semana, porque em outros momentos íamos para a Universidade da Regeneração treinar as músicas novas, e era bem melhor...

Oops!!!!! os esses novos detalhes ficarão para a próxima ! Não percam, nossas aventuras!







Nenhum comentário:

Postar um comentário