quinta-feira, 13 de outubro de 2016

DIA DAS CRIANÇAS NA ESPIRITUALIDADE

Médium Emmanuela Barros
Espírito by Shelton



Shelton hoje decidiu nos contar como o DIA DAS CRIANÇAS podem marcar a nossa vida espiritual e como as pessoas precisam saber o que acontece em algumas colônias de crianças abortadas e crianças que estão na espera de encarnar em menos de 6 anos Terra!

" Um dia desses me chamaram para tocar numa festinha espiritual no penumbral, uma cidade chamada Flor de Laranjeira, aqui no Brasil mesmo, mais pertinho de Goiás, eu aceitei, peguei meu violão clássico e saí caminhando mesmo pelo chão avermelhado, a terra meio seca do cerrado espiritual e de repente ouvi um choro! Um menino de 6 anos me abraçava nas pernas sem eu poder andar mais. Eu sempre sorrio nesses momentos, mas, neste em especial, eu senti uma profunda tristeza... Larguei meu violão no mato mesmo e abaixando quis saber o que aquele menino queria ou precisava angustiosamente..." Shelton

"Meu nome é Willian, ou pelo menos por enquanto é... meus futuros pais terminaram o namoro e minha quase futura mãe está muito revoltada com a traição do meu quase futuro pai. Ele prometeu tantas coisas aqui e quando desceu deixou ela pior do que quando encarnou... snif! Agora, não tenho esperanças de reencarnar, não vai ter volta e eu não vou poder esperar mais eles se acertarem porque faz 6 anos que eu espero, espero, espero e nada de nascer... snif! snif! E hoje é dia das crianças, né tio Shelton!" 

" FILHO DE DEUS! Que tristeza é essa? Quem disse que ir para a Terra é tão bom assim? Fique aqui com a gente mais um pouco e depois, no departamento reencarnatório, você vai poder escolher uma outra família? Quem sabe você estuda mais um pouquinho, faz mais algumas preparações aqui e ganha uma família melhor?" Eu tentando animar o pobre menino de coração despedaçado!

"Verdade, vamos para a festa, a Letícia está nos esperando..." Disse Willian

Quando cheguei, lá estava a criançadinha todaaaaaaaaa, eram 200 crianças no amplo salão ecológico com vidro acústico (o material parece mais silicone, mas eu não sei especificar melhor). Montamos o showzinho e lá fizemos a galerinha se animar... Foi em uma dessas festas que conheci Giselly, uma de nossas melhores musicistas do Projeto Regenerai Terra que eu já vi, ela compõe com uma emoção nas palavras que não posso deixar de lembrar aqueles lindos olhos verdes fulgurantes nos cabelos ruivos... Acho que já faz uns 50 anos isso... mas, parece que foi ontem...

Giselly havia planejado encarnar na Escócia, sua mãe era uma mulher do povo e seu pai um rico empresário... a família do pai não aceitava o relacionamento deles fazia uns 2 anos. O Senhor Gutsun, estava jovem, era um homem amável e belo, havia planejado receber Giselly para que esta fosse a condutora futura de seus negócios e trabalhasse o temperamento de sua mãe. Mas, a senhorita Lauren era impulsiva e muito vaidosa, gastava o dinheiro com muitas roupas e apresentou uma anemia estranha na primeira semana de gestação de Giselly. Num ímpeto de raiva e neura por sofrer preconceitos com a sogra, ela sangrou forte, a parece do útero desprendeu o feto e a pobre Giselly caiu no vaso desesperada... com apenas uma semana de formação. Sua mãe ingeriu um chá abortivo, terminou o noivado com o empresário e entrou numa onda de dor e desespero também geradas por Giselly inconscientemente. Depois de muita desobsessão num pequeno centro de apoio espiritual, Alphonse me aparece com Giselly nos braços, um bebezinho ruivo de olhinhos verdes, muito linda... me lembrei imediatamente da minha primeira sensação de pai na última encarnação e meu pai dizendo no hospital junto com minha mãe... Seus dias de irresponsável acabaram! Ai, ai, COMO O MUNDO SERIA MELHOR SEM PARENTES LINGUARUDOS!

Giselly foi ganhando forças morais com passes e Laura aplicou, o que hoje entendo ser shantala, mas eu pensava ser uma massaginha de fofuras maternais... Fui tocar a música Gut and Gut and... mas acho que ninguém da sala conhecia, pois era herança mental da minha infância no Kansas... 

Era mais ou menos assim... a animação!

Gutty and... gutty and...
Baby don't cry...

I love you, my kisses for your... heart!

Gutty and... gutty and...
Baby don't cry...

Gutty and... gutty and...
Baby don't cry...

Gutty and... gutty and...
Baby don't cry...

I want see your smile
here near me

(repeat all - 2 x)

TRADUÇÃO

Gutty e ... gutty e ...
Baby não chore ...

Eu te amo e meus beijinhos são para você meu coração!

Gutty e ... gutty e ...
Baby não chore ...

Eu quero ver seu sorriso pertinho de mim!

( Repete 2 vezes)                                                                                                                                 




Eu quero ver você sorrir
aqui perto de mim

(Repetir tudo 2 x)
Isso surtiu efeito... Giselly se recuperou com muito amor depois de uns 4 meses de terapia e voltou à sua forma humana normal... de casaquinho verde musgo e saia drapeada ela vive por aí, protegendo um pequeno amigo peraltinha na escola e fazendo sua encarnação valer a pena! Até a próxima... pessoal!!!!                                                              



Eu quero ver você sorrir
aqui perto de mim

(Repetir tudo 2 x)













Um comentário: