terça-feira, 4 de agosto de 2015

ALMAS ÍNDIGO: como lidar com crianças. adolescentes e adultos índigos?

Olá meus amigos e irmãos!

Estou lendo o livro CRIANÇAS ÍNDIGO e me identifiquei completamente, porque será?
Bem, como as obras sobre índigos e cristais sempre são relatadas na terceira pessoa, como se não houvesse nenhum ser humano com coragem de dizer... EU SOU ÍNDIGO, porque fui e ainda sou problema para muitas pessoas, bem, pela primeira vez, talvez, vocês vão ler uma coisa dessas.

Sou índigo de 1984, O PRIMEIRO MALOTE, digamos assim...
Não me considero mais uma pessoa especial, mas com características específicas, sim, e tenho muitas outras amigas e amigos índigos inteligentíssimos em Curitiba e em Brasília, até mesmo pelo facebook...

Então? Você tem um parente, amigo, marido, esposa, filho ou subordinado profissional índigo?

FONTE: CRIANÇAS ÍNDIGO, editora BUTTERFLY.2005.



PACIÊNCIA... é o que nós aprendemos a desenvolver por tanta ingratidão... alguns, porém vieram desenvolver isso nos outros e não em si mesmos, somos todos humanos e igualmente irmãos.

Bem, já perceberam que sou índigo Humanista, né?

Então, deixa eu colocar meu talento para fora e ensinar o pouco que aprendi sendo uma pessoa em adaptação com tanto poder espiritual nesta Terra em regeneração:

1. As pessoas índigo tem dificuldades morais, porém, estamos acostumadíssimos a ter autonomia, pois temos consciência espiritual de que somos ESPÍRITOS PLENOS. Portanto, isso pode causar transtornos com qualquer tipo de autoridade que apenas represente algo sem verdadeiramente SER ALGO MAIOR do que nós. Nossos conceitos de DEUS e LIDERANÇA é muito espiritual, até os índigos violentos e pouco educados tem isso internalizados dentro deles, como uma memória cristalizada de verdadeira AUTORIDADE MORAL.

2. Nossa missão realmente eclode entre 24 e 30 anos... E a experiência é única para cada um e pode ser diagnosticada por ser deficiência mental ou problemas de saúde, estresse e etc... É A IDADE DA TRANSFORMAÇÃO, pois acumulamos a energia produtiva para ser útil aos demais e construir nosso trabalho espiritual, mediúnico ou intelectual de maior relevância nesta faixa etária...

3. Não tente dominar uma pessoa índigo, é perda de tempo. Mesmo sendo uma alma mais elevada, no caso, moralmente, eles não recebem ordens e nem consideram isso importante porque o senso de igualdade e de justiça é completamente diferente, e eles passam e ter regressões espontâneas e captar pensamentos no mento propício de suas decisões e assim se consideram missionários de uma parte da tarefa de regeneração da Terra. A maioria dos terráquios normais tentaram nos dopar com medicações no decorrer do tempo, e invenções diversas em massa para nos mal educar a bel prazer da sociedade, mas, não adiantou, muitos de nós já começamos a tarefa em progressões geométricas e graças aos advento do Espiritismo, muitas dessas almas estão no Brasil, viajando e se comunicando pelo mundo inteiro, construindo conhecimentos e levando conhecimentos diversos.

4. Nós não gostamos de bajulação, apesar de cada um ser cada um, a maioria prefere relacionamentos verdadeiros, olho no olho e confiáveis. Pois, sabemos quando a pessoa não é confiável e se erramos nas escolhas, é por não saber em quem mais confiar no momento. Portanto, cuidado, há índigos com sérios problemas emocionais que podem atormentar sua vida se você não souber lidar com eles em questão de DIÁLOGO correto, firme e positivo. Se você não souber conversar conosco, nos perderá.

5. Outra dica que lhe dou leitor, se você tem convívio intenso com uma pessoa de luz índigo E PERCEBE SEUS PENSAMENTOS, ótimo, é sinal que você também pode ser índigo ou conseguiu nos compreender.

6. Geralmente somos sonhadores, ainda bem, porque os sonhos nascem para que possamos buscar suas realizações, e por já termos experimentado o que há de melhor no universo, e sabemos onde conseguir nossas forças espirituais para o progresso, muitas vezes acreditamos demais nesses sonhos, e peitamos corajosamente uma forma de realizá-los, porém É PRECISO NÃO VIOLENTAR CONSCIÊNCIAS, e se você conviver com um índigo sonhador, tente trazê-lo à realidade do planeta com amor e não com sermões brutos ou violências psicológicas... isso SERVE PRA OS CRISTAIS também, ESPIRITUALMENTE MAIS EVOLUÍDOS que nós e mais sensíveis ao amor.

Bem, irmãos, agora que tenho consciência plena de mim mesma e sei de tudo isso, me sinto conselheira de médiuns índigos pelas redes sociais diversas, já sofri muito neste mundo, o suficiente para saber até onde ir e onde parar de ir, pois cada coisa tem seu próprio tempo e não podemos regenerar um planeta inteiro sem antes contar com os líderes de cada espaço de transformação e ainda mais, sem perceber que humildemente, estamos aqui para APRENDER E EVOLUIR COLETIVAMENTE, começando com a nossa reforma moral e íntima, JÁ QUE ninguém foi expulso de seus planetas por causa de problemas intelectuais e sim, por perder o controle das emoções e não ter dado o real valor ao tempo de DEUS.

Não devemos nos considerar nem melhores e nem piores, apenas diferentes e cada um tem seu talento, assim como eu tenho para falar e escrever o que penso, e faço algumas coisas de espantar, outros fazem coisas muito mais espantosas na medicina, nas artes, da tecnologia e suas habilidades de ALMAS VELHAS e experientes do universo devem agregar HUMILDADE de AMAR os seus irmãos humanos com ou sem luz azul índiga. 



Devemos todos reconhecer em JESUS um modelo moral extraordinário...
Sem esse divino mestre, nossas vidas não seriam poupadas aqui...
E com a obediência consciente de sua missão maior de todos nós, poderemos evoluir nossa frequência vibratória para algo maior e mais espiritual.

UM GRANDE ABRAÇO

Emmanuela





Um comentário:

  1. Então pela descrição acima, devo ser tambem uma alma índigo
    que jesus nos abençoe nessa caminhada
    pra mim a missão começou de fato aos 25... então vamos nessa, que o mundo está indo para Regeneração e uqe sejamos dígnos de aqui permanecer

    ResponderExcluir