quarta-feira, 12 de agosto de 2015

A FORÇA DA AMIZADE VAI ALÉM DA VIDA (SHELTON) uma singela homenagem ao nosso líder espiritual Louis Alphonse...

Ditado pelo espírito de Shelton (Novo regente do grupo REGENERAI):

A amizade é na vida espiritual uma melodia plena de paz e felicidade, assim como uma canção... este é o nosso lema do GRUPO DE MÚSICA ESPIRITUAL REGENERAI, somos mais de 20 espíritos empenhados fraternalmente na vibração da luz do Cristo para emanar cura pelo musicofluido (Uma variação energética do fluido cósmico universal) que cataliza as potencialidades divinas do espírito para sua regeneração.

Quando entrei no grupo, tinha me tratado no penumbral, uma zona próxima ao umbral, ou inferno plasmado por muitas mentes doentes e apegadas à materialidade mundana de quando estavam encarnados. Acho que meu maior erro na última encarnação foi ter bebido e tocado muitas músicas country em barzinhos, por falta de coisa melhor. Eu não era um homem cético, era um pai de família americano e humanamente normal, e gostava da vida noturna e de toda a cultura musical da minha cidade, Kansas City, lá aprendi muitas coisas boas e fiz bons amigos. Mas, a vida divina me pedia muito mais do que ser um talento na Terra, e no final da vida me apaixonei pelas músicas gospel protestantes e isso elevou muito minha alma para o Criador antes de morrer. Hoje, trabalho para Deus com muita alegria e estudo muito o Espiritismo. Faz 60 anos-Terra que desencarnei, mas parece que se passaram muitos séculos, pois a nova vida que encontrei aqui, nesta colônia-cidade espiritual de Flor de Liz, localizada acima de Brasília, é um paraíso acima da Terra. As pessoas são tão mais felizes, as coisas flutuam com facilidade e as pessoas também, as flores e o ar parecem ser uma miragem de luz no meio do deserto, tudo é tão lindo que não sei como descrever minha felicidade para vocês quando vou estudar na Universidade Musical de lá, somos um grupo de BELAS MELODIAS CELESTES e fazem exatos 40 anos que estudo lá... um tempão, eu sei... mas, ainda me sinto um roqueiro country. E eles me aceitam assim, nosso maestro Louis Alphonse me incubiu da tarefa de promover a melodia mediúnica aqui no Espiritismo e no Brasil e mesmo estudando muito português eu preciso estar sempre pensando em inglês.... como a mente espiritual é complexa, vocês não fazem ideia, ou alguns podem até fazer, quando se naturaliza parte de outra cultura. A minha sorte é que tem muita gente que fala inglês entre os espíritos desencarnados da matéria e eu posso de vez em quando cantar uma canção da minha Terra Natal, porém, com o tempo, me apaixonei tanto por criar músicas divinas que aos poucos esse apego se foi... e aprendo, cada dia mais a amar a vida divina, a vida de espírito pleno e eterno, como diz nosso mestre Louis Alphonse. Pessoa e espírito pelo qual admiro e honro de trabalhar, apesar dele ter sido francês, ele me compreende de tal forma que encontro nele mais do que um amigo, mas um irmão e uma família junto com sua companheira Laura e seus inúmeros amigos e seguidores, que são quase discípulos de seus ensinamentos. Sim, pois a turma dele de ciências do espírito comporta hoje uma lista de 412 pessoas, e ele, por incrível que pareça, sabe o nome e a história de cada um... naquela mente suprema e maquiavélica... (risos clássicos)


Bem, vou contar um pouco sobre Alphonse, que é como o chamamos na intimidade... pois ele mesmo nunca contaria sua própria história espiritual, sim porque na Terra ele foi quase uma pessoa obscura e sem muitos holofotes, pois sua personalidade séria e discreta nunca proporcionou o tamanho de sua sabedoria milenar. Nós, os amigos, o chamamos de Inteligência Suprema, de forma carinhosa, já que ele sabe tudo de Deus, bem, se não sabe tudo, ele está bem perto de saber... o que nos conforta muito, pois não existe uma pergunta que façamos que ele já não tenha pensado na resposta muito antes de nós. É de espantar, eu sei, por isso o admiramos tanto e o consideramos o líder de toda essa missão regenerativa musical na Terra, apesar de que a especialidade dele nem seria tanta a música e as partituras em si, esta era a parte de Luriel, um irmão espiritual nosso que reencarnou faz 3 anos e fez muito sucesso por aqui, nos deixando um legado de mais de 1600 músicas. A criatividade desses homens, me fez pensar o quanto podemos ser divinos e quase mágicos quando trabalhamos firmemente com Deus. Mas, mágica não seria bem o termo, apesar de eu considerar tudo maravilhoso e aparentemente sobrenatural pela minha pouca experiência nas coisas espirituais. Mas, aos poucos aprendo que tudo está dentro da Lei de Deus, e quando Jesus disse: Sedes Perfeitos, HOJE ENTENDO DO QUE O MESTRE CRÍSTICO NOS DISSE. Que todos nós temos potencialidades tão grandes de Deus dentro do espírito, que faremos coisas muito superiores ao que já existe na vida humana comum. Teremos cada vez mais o poder de Deus dentro de nós, quando estivermos em sintonia e estudando constantemente sua natureza.

Alphonse me ensinou todo o poder do pensamento, desde a roupa do grupo a ser plasmada por mim até a forma de levitar e me transportar a viagens mentais dentro de mim mesmo e buscar recursos de paz e serenidade que o mundo nunca me dará se eu não preparar "terreno" mental dentro da minha estrutura de pensamento. A fluidez e a defluidez do pensamento, ou seja, a construção e destruição de energias pensamento e a diferenciação daquilo que é importante e daquilo que é descartável dentro de nós... A música mediúnica tem tudo isso, acreditem, construímos pontes de energia com o altíssimo numa velocidade inalcançável e podemos destruir energias mal formadas pela sintonia mental de multidões. Por isso precisamos estudar, e elevar pensamento por meio da oração, que cataliza toda essa energia até Deus com proximidade sentimental. Sim, porque fluido não parte apenas de palavras, nem mesmo de raciocínio sem sentimento, apenas o amor de filhos da luz pode nos guiar até a FONTE SOBERANA DE AMOR ETERNO que é o CRIADOR DE TODAS AS ALMAS.

Neste dia dos pais, fizemos uma festa para aqueles que deixaram filhos na Terra e Alphonse se emocionou, abraçou Laura e disse que nossos filhos hoje são todos esses nossos irmãos novos espíritas médiuns que arduamente formamos para reencarnar e depois acompanhamos na Terra. Vi uma pequenina lágrima cair dos olhos dos dois, eles são missionários de um plano muito superior ao nosso e muito mais feliz, mas sentimos, que por amor e abnegação eles nos suportam. (risos clássicos) 

Alphonse não sabe que estamos "fofocando" a nossa vida espiritual no nosso blog hoje (ainda), mas acreditamos que ele merece essa homenagem, é o mínimo que podemos fazer por esses milênios de luz que ele nos acompanha na Terra sem ter muita gratidão de onde quer que seja, sendo sempre um espírito modesto e humilde no revelar-se, descobrimos que esteve conosco muito antes de Atlântida e do antigo Egito, com passagem livre ao planeta dele. Veio a encarnar em 1850 para auxiliar a obra de Kardec, como plano B, caso algo acontecesse à missão, por livre vontade, sabendo que sofreria terríveis provações de pobreza e de cultura, absorveu o papel de homem terreno como se um doutor se deixa fazer camponês lenhador. Temos mais do que admiração por este líder, porque ele nos ajudou a ser quem nos tornamos hoje, já que a esfera de Jesus ainda não nos pertence na faixa musical, encontramos em todo o grupo musical REGENERAI, uma família de amigos que nos enche a alma e o coração de conhecimento e amor.

Ops, pessoal, Alphonse chegou, DEIXA ir me explicar, até a próxima...

Abraços musicalizados do Shelton a todos vcs em nome do REGENERAI!




Nenhum comentário:

Postar um comentário