quinta-feira, 11 de junho de 2015

A MÃE NATUREZA DIVINA DE DEUS: Bem aventurados os aflitos!

O espírito de Laura, inovou na sua mensagem de hoje para aqueles que gostam de suas aulas de ciências emocionais espirituais e terrenas...

" A natureza divina e pura de Deus, fortalece seus filhos mais fracos, mais sofridos, muito mais do que as mães humanas de carne e osso que dão mais atenção aos filhinhos doentes e deserdados na vida, a DEUSA MÃE, digamos assim, tem toda uma atenção especial àqueles filhos rebeldes e difíceis que sofrem de verdade por perceberem a natureza específica e personalizada de cada criatura sua. Nenhum filh@ de Deus@ tem a personalidade semelhante a de outra pessoa, isso, foi gerado intencionalmente por uma massificação industrial terrena e limitada em conceitos pouco sociológicos universais. O universo é gigantesco, portanto, a soberania d@ Criador@ de todas as coisas, é inteligente o suficiente para dar individualidade a cada um, dando a cada pessoa uma educação espiritual específica dentro de um mesmo credo, de uma mesma cidade, ou de uma mesma família com mesmos valores. Assim, gêmeos univitelinos idênticos possuem uma formação espiritual prévia de emoções diversas e apenas pontos de afinidade. Não existem almas totalmente gêmeas umas das outras que entendam completamente como a outra é, sempre haverá o segredo e o desafio milenar da convivência, da personalidade e do livre-arbítrio que nos é dado como presente espiritual, sem isso, não seríamos únicos e integrais." (Laura)

Esses conhecimentos me fazem refletir, todos os dias, meus irmãos, para as coisas que não entendemos uns nos outros, pois, a individualidade é sagrada mesmo, e quando Deus nos "pega para cristo" e nos modela para auxiliar o próximo, não temos por onde escapar... Algumas almas já foram criadas para um fim providencial desde que Deus lhe deu o discernimento de pessoa humana, em espírito... e ao tempo coube moldar e desenvolver a inteligência e as aptidões necessárias para auxiliar... Talvez foi assim com nossos espíritos protetores que entitulamos "anjos" como Gabriel para as crianças, Maria para as mães e outros mestres divinos em uma série de missões específicas na Terra. Acho que Louis Alphonse e Laura vieram para um propósito em minha vida, me curar e me fazer de protótipo de uma forma de viver diferente, para que as pessoas sejam mais livres, mais felizes, mais calmas, e mais serenas. Pois eu não era nada disso e me punia, sentia uma culpa estranha de remorsos de vidas passadas e me considero uma boa cobaia de todo esse projeto médico-espiritual deles. E graças a Deus, estou com a sanidade completa para escrever e filosofar com vocês hoje aqui neste blog!

Agradeço a Deus, a Jesus e aos meus mentores, pelos 31 anos de vida aqui na Terra... ciclo que se abre para novas experiências e novas sensações espirituais de evolução no tempo que me resta por aqui entre todos os irmãos em Cristo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário