terça-feira, 20 de junho de 2017

O PERDÃO DAS OFENSAS E AÇÕES REINTERADAS

VOCÊ CONSEGUE PERDOAR?




Nesta simples pergunta, a gente pensa logo... claro, sou uma pessoa boa, cristã perdôo muitas coisas etc e tals!

Mas, não é bem isso que a espiritualidade me questionou esta semana, e isso me fez refletir e escrever esta página para vocês. Meus queridos amigos espirituais me questionaram se eu estava disposta a suportar todas as pessoas que falaram mal de mim, do meu trabalho, da obra do Regenerai Musical, que nos fecharam as portas para seus eventos, que nos distrataram pelas mensagens privadas e ainda aquelas que atrapalharam bastante nossas apresentações e quando tudo der certo vão ter a cara lisa de fingirem que sempre foram nossas amigas e eu vou ter que esquecer mesmo, que tudo aquilo foi feito.

Quando o nosso mestre Louis Alphonse me disse isso, eu exitei um pouco e disse: EU GOSTARIA SINCERAMENTE DE NÃO ME OFENDER COM A FALTA DE EDUCAÇÃO E BOM SENSO DAS PESSOAS, MAS EU VOU ME ESFORÇAR DE PERDOAR.

Lamentavelmente a perfeição não faz parte da minha maturidade emocional, mas eu vou tentar perdoar sim...

Foram muitas coisas, muitas coisas mesmo nesses últimos 10 anos... mas eu sei que ninguém acreditava numa médium que mal sabia escrever uma música, muito menos lançar um CD, formar um grupo, fazer evento independente, enfim, nem eu mesmo acreditava tanto em mim assim, imagine os outros, né?

TEM COISAS QUE DEUS NOS PERDOA TANTO QUE PRECISAMOS RELEVAR, MESMO COM DIFICULDADES!

Deus sabe que eu me esforço, e perdão aos amigos queridos se nem sempre eu sei disfarçar a contrariedade com certas situações hipócritas!

É melhor a gente suavizar com um sorriso no rosto, do que falar o que sente vontade para certas pessoas que até precisariam ouvir umas verdades, mas... paciência!

CADA IRMÃO CARREGA NO CORAÇÃO A DOR DE SUAS IMPERFEIÇÕES EM FORMA DE PROVAÇÕES E EXPIAÇÕES E TODOS QUEREM SE REGENERAR PARA SER FELIZ!

Inclusive eu, que não nasci perfeitinha...

ABRAÇOS FRATERNOS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário