terça-feira, 27 de junho de 2017

Os escolhidos

(Grupo Espiritual Regenerai)


Muitas vezes escolhemos as pessoas mais improváveis para fazer um trabalho. E sempre recebemos questionamentos e críticas diversas quando doamos a mediunidade a alguém. É um homem indiscreto, como vocês confiaram uma mediunidade dessas ostensivas nele, ou... é uma idosa que fala demais dos outros, como vocês conseguem trabalhar com ela, e ainda somos chamados por clãs mais umbralinos para fazerem " acordos" pois eles acham que podem determinar quando parar de obsediar ou não alguém e vem solicitar a nossa permissão. A última vez que Louis Alphonse desceu a energia para responder a um protesto no umbral a respeito de um tratamento psiquiátrico profundo com um de seus protegidos na Terra, a equipe inteira resolveu acompanhá-lo em guarda. Alphonse, muito sereno, escolheu um dos 12 protestantes e disse:

___Você quer reencarnar? Meu jovem?

A fúria do clã se acalmou por 3 minutos, ninguém acreditava naquela proposta maravilhosa, pois a vida que eles levam no umbral é muito terrível... dor, fome, frio e sofrimentos constantes de outros clãs, além do tédio longo e de perseguições sem tempo de terminar...

___O jovem sorriu e disse... depende de como eu vou reencarnar...

Alphonse brilhou seus olhos azuis profundos de uma tonalidade única e disse:

Pode reencarnar como quiser, desde que deixe eu tratar os meus pacientes em paz. Eles estão na Terra tentando melhorar e evoluir, sofrendo suas expiações de vidas passadas e passando por enúmeras provações.

___Você é um anjo de Deus? questionou uma mocinha...

Alphonse respirou fundo e disse:

___Todos nós seremos um dia anjos puros de Deus, sem mágoas e sem revoltas no coração. Sou apenas um servidor da obra do nosso PAI CRIADOR DOS UNIVERSOS SEM FIM...

Neste momento, a mocinha pede para reencarnar também...

___O Senhor deixa a gente reencarnar? Eu posso escolher alguma coisa também?

___Podem escolher algumas coisas, outras passarão pelo conselho superior. Nossos mestres escolherão aquilo que nos ajudará mais a evoluir.

E assim, Louis Alphonse acabou com um clã de gangue plasmada de jovens rebeldes com mais de 20 membros e saiu espalhando os locais de suas encarnações, um bem longe do outro, para não prejudicarem o planeta Terra. Esses espíritos eram guerreiros inteligentes e sem muita misericórdia com a própria família, então, foi preciso que eles tivessem supervisão espiritual constante. Até o término da idade imatura.

Hoje são 13  escolhidos guerreiros médiuns com tarefas a cumprir...

É ASSIM QUE DEUS AMA...

É ASSIM QUE DEUS TRANSFORMA...

É ASSIM QUE DEUS MUDA AS NOSSAS VIDAS NA TERRA E NOS CÉUS!


domingo, 25 de junho de 2017

OS ESPÍRITOS POSSUEM SEXUALIDADE?

Pelo Espírito de Laura
Médium Emmanuela Barros

A problemática da sexualidade é ainda um desafio em muitos tratamentos espirituais porque as pessoas desencarnam muito mal, nesta parte do prazer e da libido desenfreada durante suas encarnações, se achando donas de seus destinos e de seus corpos, e depois que o tempo de experiência na Terra acaba, ficam desoladas em busca de mais prazer, de companhias espirituais de baixa qualidade moral e querendo expressar suas necessidades sexuais que na verdade, fazem parte de uma mente desequilibrada que não aprendeu de forma educada a controlar os impulsos e nem se quer sabem o valor do sexo dentro do contexto de criação divina e reequilíbrio energético entre 2 almas e não mais do que isso.


A SEXUALIDADE ENTRE OS ESPÍRITOS PRECISA DA PUREZA DO PENSAMENTO DE RESPEITO AO SISTEMA DE EQUILÍBRIO DO OUTRO...

2 ALMAS

2 UNIVERSOS DE NATUREZA CORPORAL DIFERENTES

2 SISTEMAS COMPLEXOS DE EXPERIÊNCIAS INDIVIDUAIS

1 SÓ ENERGIA SE RECRIA PARA EQUILIBRÁ-LOS...

terça-feira, 20 de junho de 2017

O PERDÃO DAS OFENSAS E AÇÕES REINTERADAS

VOCÊ CONSEGUE PERDOAR?




Nesta simples pergunta, a gente pensa logo... claro, sou uma pessoa boa, cristã perdôo muitas coisas etc e tals!

Mas, não é bem isso que a espiritualidade me questionou esta semana, e isso me fez refletir e escrever esta página para vocês. Meus queridos amigos espirituais me questionaram se eu estava disposta a suportar todas as pessoas que falaram mal de mim, do meu trabalho, da obra do Regenerai Musical, que nos fecharam as portas para seus eventos, que nos distrataram pelas mensagens privadas e ainda aquelas que atrapalharam bastante nossas apresentações e quando tudo der certo vão ter a cara lisa de fingirem que sempre foram nossas amigas e eu vou ter que esquecer mesmo, que tudo aquilo foi feito.

Quando o nosso mestre Louis Alphonse me disse isso, eu exitei um pouco e disse: EU GOSTARIA SINCERAMENTE DE NÃO ME OFENDER COM A FALTA DE EDUCAÇÃO E BOM SENSO DAS PESSOAS, MAS EU VOU ME ESFORÇAR DE PERDOAR.

Lamentavelmente a perfeição não faz parte da minha maturidade emocional, mas eu vou tentar perdoar sim...

Foram muitas coisas, muitas coisas mesmo nesses últimos 10 anos... mas eu sei que ninguém acreditava numa médium que mal sabia escrever uma música, muito menos lançar um CD, formar um grupo, fazer evento independente, enfim, nem eu mesmo acreditava tanto em mim assim, imagine os outros, né?

TEM COISAS QUE DEUS NOS PERDOA TANTO QUE PRECISAMOS RELEVAR, MESMO COM DIFICULDADES!

Deus sabe que eu me esforço, e perdão aos amigos queridos se nem sempre eu sei disfarçar a contrariedade com certas situações hipócritas!

É melhor a gente suavizar com um sorriso no rosto, do que falar o que sente vontade para certas pessoas que até precisariam ouvir umas verdades, mas... paciência!

CADA IRMÃO CARREGA NO CORAÇÃO A DOR DE SUAS IMPERFEIÇÕES EM FORMA DE PROVAÇÕES E EXPIAÇÕES E TODOS QUEREM SE REGENERAR PARA SER FELIZ!

Inclusive eu, que não nasci perfeitinha...

ABRAÇOS FRATERNOS!


segunda-feira, 19 de junho de 2017

A DOR DE MUDAR E O ALÍVIO DE SER FELIZ

Pelo Espírito de Laura
Mestre espiritual em ciências emocionais humanas

A dor de mudar é reconhecer a necessidade de melhora, escolher parar de sofrer saindo dos nossos erros, nem sempre é fácil de se suportar no campo íntimo do autoconhecimento. Todos os dias, a reflexão meditativa é necessária, pois ela que nos move interiormente para nossa felicidade presente e principalmente futura. Quando sentimos a dor do sofrimento, a primeira coisa que passa pela nossa cabeça geralmente é "POR QUE ISSO ESTÁ ACONTECENDO COMIGO"?

E na verdade precisamos reformular nossa auto-avaliação: "O QUE DEUS QUER ME MOSTRAR COM ISSO?"

Por que a dor, geralmente é um resultado de nossas necessidades de crescimento moral. Sofremos e sentimos situações desagradáveis na vida, porque ainda não aprendemos tudo. A segurança emocional e o equilíbrio sereno não se estabelecem na alma da noite para o dia. E sim, por meio de um longo processo cósmico de absorção das experiências positivas e negativas que recriam nossa mente para hábitos e geram padrões novos de comportamento dentro do conhecimento das leis de causa e efeito que regem todo o universo ao nosso redor e se aproxima pela emanação das energias da nossa mente.

Alguns de vocês podem estar se perguntando neste momento:

1. Então todas as coisas que acontecem e aconteceram na minha vida foram atraídas pela minha mente e pelo meu comportamento?

2. Se eu tiver uma mente positiva eu posso atrair comportamentos positivos?

3. Se eu perdoar e relevar situações de dor eu posso me libertar dessas situações?

4. Se eu parar de reagir mal às situações desagradáveis eu posso me libertar de problemas?


A resposta para tudo isso está na psicologia do pensamento positivo e das reações positivas. Se todas as vezes que algo horrível e péssimo acontecer na sua vida gerar um raciocínio da forma positiva que você pode encarar a situação, ela desaparecerá de sua vida. A dor física, por exemplo pode ser exterminada quando a mente manipula a energia interior para a auto-cura. E a dor emocional pode se curar pelo mesmo processo de foco mental no lado positivo da situação.

MENTES POSITIVAS ATRAEM SUCESSO, AMOR, ALEGRIA E PAZ!

Deus, essa grande inteligência de amor supremo, não criou a dor, nem o sofrimento, nem gerou expectativas negativas em suas obras. Tudo isso existe pela ausência do amor e pela reação da lei universal de causa e efeito.

Deus pintou a emoção pura do instinto dentro de nós e nos colocou dentro de uma lei de meritocracia energética. Nosso mestre Jesus já nos dizia... Ame seu próximo como a si mesmo. Retribuí o mal com o bem... Semeie o bem... e colherás o bem!

Todas essas máximas exemplificadas pelo grande mestre espiritual da Terra, é nada mais, nada menos que uma parte positiva das almas a serem despertadas para a natureza pura da felicidade e da liberdade.

Diante de todas as situações da vida, temos sempre uma escolha. Agir ou reagir positivamente é uma delas...


SAÚDE MENTAL É UMA MENTE POSITIVA!


segunda-feira, 12 de junho de 2017

Gabriela Rocha - Atos 2

Educação sem ilusão

Olá meus amigos!

Hoje eu gostaria de escrever um pouco sobre educação, não esta formação comum para o mundo do trabalho, apesar de que uma educação de verdade também auxilia no sucesso profissional, devido a integridade humana estar condizente com a formação ideal de cidadania e solidariedade para o mercado de trabalho. Mas... a educação da alma, do ser espiritual, das nossas tendências emocionais ainda destrutivas... que precisam se transformar em algo construtivo. Educação, de verdade é uma mudança de pensamento, hábito e condicionamentos comportamentais... Educar-se sem ilusão é estar forte para vencer os desafios da vida, é estar apto para superar fracassos e manter a estabilidade das vitórias. O mentor, mestre Louis Alphonse, foi um dos meus pais espirituais, que me ajudou a desconstruir expectativas. E às vezes até nos decepcionamos com a quebra das nossas ilusões, mas isso é necessário. POR QUE NOS ACHAMOS MELHORES DO QUE OS OUTROS? Esta educação da meritocracia por exemplo, vem nos iludir de que pessoas competentes, pessoas boas, pessoas que prestam, são as mais recompensadas no mundo. E SERÁ QUE ISSO É VERDADE? Será que a vida é justa o suficiente para valorizar e recompensar todas as pessoas que realmente são boas e fazem coisas boas? SE FOSSE ASSIM, OS PROFISSIONAIS MAIS BRAÇAIS COMO OS TÉCNICOS DE ENFERMAGEM, LIXEIROS, BOMBEIROS E SALVA-VIDAS GANHARIAM MUITO BEM...
Depois que os mentores espirituais me explicaram, que nem sempre as pessoas mais maravilhosas são recompensadas ou possuem algum tipo de poder de decisão e cidadania no mundo moderno, que comecei a repensar a educação integral como algo eficiente no mundo espiritual e que nós, ainda precisamos nos adaptar com as injustiças.

A ILUSÃO E A INJUSTIÇA ANDAM DE MÃOS DADAS

Lamentavelmente a meritocracia veio para recompensar e reproduzir uma mentalidade materialista. Onde pessoas ambiciosas e que trapaceiam mais, conseguem mais recursos, muitas vezes, do que as honestas que se cansam de trabalhar e se desmotivam com a falta de recompensas. Claro que nesta teoria da ilusão, estamos falando da parte crítica do sistema capitalista que não funciona bem. Vamos deixar de lado a parte justa da classe média trabalhadora que estuda, se esforça e tem a recompensa merecida pelo seu trabalho. Estes estão no equilíbrio perfeito que o sistema pode oferecer, mas nunca vão passar muito disso, porque o próprio sistema detona aqueles que trabalham demais para ter mais méritos, com a perda da saúde física e mental, já que estamos em um corpo perecível e sensível a diversas circunstâncias.

EDUCAR-SE SEM ILUSÃO

É ter, aquilo que Joanna de Ângelis e o médium dela, Divaldo Franco escrevem em todos os seus livros... CONSCIÊNCIA. O estado alerta para nossas falhas, que é consciente do mal que precisamos corrigir em nós, que nos leva, inevitavelmente a um BEM FAZER E EDUCAR-SE. A psicologia da grande mentora, hoje, mais compreensível, por mim, mas confesso que antes eu achava a linguagem e as falas escritas dela muito pesadas, porque eu estava vivendo uma vibração ilusória, agora me parecem muito mais claras e lógicas.

No livro CONSTELAÇÃO FAMILIAR, ela descreve o quanto vivemos emocionalmente imaturos para nos relacionar como casal e como a família ainda se encontra desestruturada na Terra e como tudo isso nunca vai deixar de existir: FAMÍLIA é um avanço moral necessário para se educar as almas encarnadas.

É no conflito que a gente cresce, é neste momento de desafio íntimo que a gente cria formas de sobrevivência emocional e supera psicologicamente os nossos dramas maiores. Porque não somos feitos na perfeição absoluta das coisas e sim perfectíveis a permanecer se aperfeiçoando com humildade permanente de aprender...

Educar filhos, por exemplo, nos exige reforma íntima constante para reproduzir o melhor de nós, nos hábitos e nas ações além das falas e das proibições. Ser mãe me ensinou tudo isso, a melhorar-me para criar melhor alguém para o mundo e para a vida.

Eu queria muitas coisas no meu aniversário, hoje, e minha velhinha de pedidos, não coube todos os meus pensamentos, por isso resolvi escrever esta coluna de 33 anos reencarnantes e 10 anos como pedagoga formada, 19 anos de evangelizadora espírita...

Eu queria poder educar mais...

Mas...

O que eu posso fazer para deixar neste mundo eu deixo...
Minhas palavras vão embora, mas as minhas ações vão contagiar e permanecer...

EXEMPLO ARRASTA MAIS!

Um grande abraço a todos e obrigada pelos votos de felicidades nas redes sociais!