quarta-feira, 16 de novembro de 2016

VIDA FELIZ: Como seria bom o pleno equilíbrio das coisas!

VIDA FELIZ: Como seria bom o pleno equilíbrio das coisas!
Pelo Espírito de Laura
Médium: Emmanuela Barros

Viver feliz é uma utopia na Terra, porque o plano em transição regenerativa parece não comportar pessoas felizes e equilibradas. Olhai os pássados dos céus! Quanto equilíbrio existia na natureza antes do desequilíbrio industrial e ignorante dos homens. Devemos re-respeitar nossa natureza. A natureza da vida espiritual, a natureza da vida orgânica e a plenitude existente entre nós e Deus está na oração e paz de espírito!

Portanto a vida feliz é simples...
É silenciosa...
É natural...
É... às vezes trabalhosa!

Lembro que quando encarnei num mundo feliz, meus filhos me olhavam como uma mãe genitora, aquela que guiava a vida material deles e eu percebia, sem ressentimentos que algumas professoras eram tão compromissadas com o amor de educar as crianças que eles as consideravam mães... pela alegria, pela cordialidade, pela sintonia com o fazer pedagógico!


A partir de um período de maternidade responsável, resolvemos também amar os filhos dos outros amigos e assim criamos uma energia de maternidade ampla dentro de nós!

ISSO TAMBÉM É FELICIDADE!

Desenvolver na criança, o espírito de alma plena que será!


Felicidade também é ousar construir pontes novas dentro de si mesmo que dá acesso a mais um outro ponto de equilíbrio. Mesmo que no começo, isso tudo não gere tanta paz de espírito!


O equilíbrio nem sempre vem de fora, mas o ambiente saudável e harmônico ajuda a nos sintonizar com a mãe NATUREZA CRIADORA!

O grande desafio da humanidade é adotar modelos de desenvolvimento que não comprometem a biodiversidade, reduzindo poluição, destruição de habitats naturais e o desperdício de recursos naturais, ações que podem levar espécies vegetais e animais à extinção.
FONTE: http://not1.xpg.uol.com.br/biodiversidade-equilibrio-da-natureza-importancia-da-preservacao/

Viva sua vida como deve ser vivida!(Grupo Espiritual Regenerai)

Existem irmãos que se iludem muito enquanto encarnados. Economizam demasiadamente e apegados aos bens materiais falecem deixando de viver e com heranças que descontrolam e destroem a família! Pessoas que deixam de viver uma vida a dois por apego a status social e divisão de bens. 

Há ainda aqueles que deixam de educar bem os filhos em prol de empresas que estes, mal educados, poderão destruir tudo com um pequeno documento. Enfim, ainda não se sabe viver na Terra com o devido equilíbrio entre o Ser feliz interiormente e obter conforto para si e os seus semelhantes... Vivam irmãos! E deixem viver!!!

🙏🏻💜🙏🏻💜



Nenhum comentário:

Postar um comentário