sábado, 5 de novembro de 2016

Terapias Espirituais para doenças e transtornos mentais

Pelo Espírito: Louis Alphonse Cahagnet
Médium: Emmanuela Barros de Almeida


As terapias espirituais para doenças e transtornos mentais são essenciais para complementar medicações ou terapias alternativas de relaxamento. Pois, com a modernidade científica o homem ainda não penetrou os mistérios do organismo perispiritual da forma adequada e transforma o sofrimento dos pacientes em algo maior, muitas vezes intolerante. Essas curas são apenas superficiais, com medicamentos alotrópicos que são paleativos para o imediatismo da necessidade de acalmar a família de pessoas com bipolaridade, transtornos mentais, ou problemas emocionais que causam doenças posteriormente.


Sim, a maioria dos traumas e doenças são causados por desajustes profundos na alma que não diluiu os imprevistos desagradáveis desta vida e de vidas passadas, estando em latente estado de doença emocional. Com o passar do tempo, se a pessoa não olha para seu interior e não medita sobre suas reações inadequadas diante da vida, a tendência é que esses miasmas mentais mal resolvidos se transformem num verdadeiro upload de doenças crônicas que podem levar à morte do corpo físico.

O corpo físico é diferente do corpo espiritual (perispírito) e se ele não entra num ciclo de atividades benéficas para o cérebro, e a sintonia energética fica desfavorável, a tendência é o adoecimento. O contrário também ocorre, quando o corpo sadio e perfeito gera satisfação, bem estar e alívio mental na alma, cujo perispírito não se encontra perfeito, aos poucos a mente vai modelando a energia de beleza, amor, auto-confiança, bem estar e respeito por si mesmo. Esse segundo caso, portanto, é bem raro, a tendência das pessoas é aproveitar o corpo sadio de forma inadequada e acabam piorando o seu estado de formação espiritual, que é o corpo verdadeiro.

O cérebro físico é o que recebe as informações mentais e emocionais do corpo espiritual por meio da glândula pituitária em conexão com a epífise. Ambas no meio dos cérebros, e essas energias movem os neurônios, enzimas, hormônios e etc.

 Desta forma, o sono é essencial para a recuperação do cérebro, quando a pessoa está cansada, estressada ou apresenta problemas mentais.

A meditação, nos auxilia na cura emocional, na humildade de reconhecimento das falhas comportamentais e nos ajustes de impulsos negativos para a vida na Terra ser mais longa e saudável.

COMO FAZER?

Antes de deitar, deixe seu cérebro extrair todas as sensações visuais, auditivas e emocionais que ficaram acumuladas. Depois entre em sintonia com Deus, o Supremo Criador, e ao relaxar totalmente o corpo durma.

Faça isso quantas vezes forem necessárias, quanto maior a gravidade do problema, mais tempo de repouso cerebral é necessário, de 30 minutos a 2 horas. Mais do que isso já vira sono profundo.







Um comentário:

  1. Realmente a medicina moderna não se atreveu a conhecer a a psique humana na sua profundidade. Como o exposto, as medidas de controle emocional são paliativas. Excelente elucidação.

    ResponderExcluir