sexta-feira, 18 de novembro de 2016

De onde veio tanta inspiração inovadora?

Oi pessoal!

Eu andei escutando músicas de todos os estilos e muitas do tipo GOSPEL, espírita, new age, zen... e como não encontrei nada igual ao nosso CD perguntei para nosso mentor do projeto regenerai espiritual... 


BOM DIA QUERIDO IRMÃO LOUIS ALPHONSE! Você está gostando da conclusão do nosso CD REGENERAI ALEGRIA? Está dentro da sua proposta inicial para o público espiritualizado geral com o apoio da Federação Espírita Brasileira que irá reproduzir inicialmente 1000 cópias de nossa obra?

R.: Bom Dia amados irmãos, primeiramente gostaria de agradecer o empenho de todo o grupo e dos apoiadores que acreditaram em meus sonhos para este projeto nesses 15 anos de trabalho humilde, sem aparecermos muito. Sim, o CD REGENERAI ALEGRIA, está se concluindo da forma que desejávamos, com muita energia positiva, elevado, com uma pitada de cultura brasileira, criatividade dos instrumentistas e o principal... amor ao trabalho divino... sem esse ingrediente, não teríamos o musicofluido tão maravilhoso com uma expansão fluídica sonora tão adequada para a mudança de sintonia da Terra que é o nosso propósito!

DE ONDE VEIO A INSPIRAÇÃO PARA O NOME DO PROJETO, QUE ANTES ERA A LUZ DE UMA NOVA ERA E FOI MODIFICADO PARA REGENERAI?

R.: Primeiro, pensamos na luz de uma nova era que nasce para a felicidade e a plenitude da paz na Terra, era algo muito suave e sublime... portanto, diante das transformações mentais e pela estruturação do trabalho musical já existente no meio gospel do mundo todo, fizemos uma média energética, entre aquilo que a Terra precisava e o que nós precisávamos potencializar de energia pelos próximos 50 anos de transição... E veio a ideia de Rafael, com a música REGENERAI em 2003, quando propusemos sua encarnação no meio evangélico para que posteriormente ele misturasse o legado musical ao meio espírita... Hoje ele está encarnado no Rio de Janeiro com aproximadamente 13 anos eclodindo na adolescência, e guiado pelo nosso grupo de protetores espirituais (anjos da guarda) devido a sua missão!

A IDEIA DE PROCURAR A FEB NA DIVULGAÇÃO E REPRODUÇÃO DA OBRA FOI COM O INTUITO DE ESPIRITUALIZAR A MÚSICA MEDIÚNICA OU CONSOLIDAR A ACEITAÇÃO DA OBRA QUE É DOS ESPÍRITOS?

R.: Era o mais correto a ser feito, já que a obra é espiritual, nada melhor do que a Federação Politicamente responsável pelas obras mediúnicas escritas no Brasil e até mesmo no mundo, fosse também a angariadora da nossa obra que pertence à humanidade... Para a humanidade... mas que tem mais a ver com o espiritismo e sua divulgação libertadora de mentalidades.

NOSSO GRUPO REGENERAI TERRA ESTÁ ANSIOSO PARA COMEÇAR AS APRESENTAÇÕES AO PÚBLICO, PORQUE COMEÇAMOS COM A DIVULGAÇÃO VIRTUAL DE 7 MÚSICAS E DEPOIS DOAREMOS TODA A OBRA PARA A FEB... INCLUSIVE COMO SERÁ ESSA PROPAGAÇÃO MUSICAL?

R.: Primeiramente, vocês podem se apresentar depois do mês de março, com mais foco na aprendizagem real da instrumentação e letras, já que tudo foi intuito e magnetizado para que nos ajudassem. Até essa data estarão em maturação espiritual. E a propagação das músicas depois do selo da FEB na capa do CD e todo o respeito que uma obra mediúnica deve ter, será gradativamente expansível e maior do que vocês imaginam atingir. Pois a obra de Deus é sempre grandiosa, é sempre perfeita e maior que os homens!


Obrigada meu irmão, por confiar em nós, esta responsabilidade que nos cura, nos alegra e nos promove a alegria e a paz!


" Nos mundos felizes esse tipo de alegria cristã é muito grande, em todas as festas, em todas as casas, automóveis e transportes públicos as pessoas sentem prazer para se sintonizar com a alegria de Deus, com a energia de Deus e com a paz de Deus! Esperamos plantar essa pequena semente na Terra para o futuro de NOVA ERA que nascerá após o exílio dos rebeldes e viciados na prostituição da música como energia desequilibrante... lamentavelmente, essas energias precisarão desaparecer gradualmente para receber as crianças iluminadas do mundo feliz que a Terra será!" Louis Alphonse

A TERRA... UM MUNDO QUE SERÁ FELIZ!





Nenhum comentário:

Postar um comentário