Professora Laura (espírito)
Médium: Emmanuela Barros
OLÁ QUERIDOS IRMÃOS!
Diante das dificuldades das imperfeições humanas, só temos uma pequena observação a fazer sobre as competições de toda ordem. Nada mais são do que resquícios do tempo primitivo de vida, onde o mais forte na selva vencia o mais fraco e intimidava os demais por meio de algum poder dominador. Desta forma, por medo de ser vencido pelos outros, o ser humano passa a almejar, cada vez mais um espírito competitivo de dominação em vez de acolherem-se uns aos outros e trabalharem juntos em harmonia.
Por este motivo as provações na Terra são tão desagradáveis.
Por este motivo egocêntrico e primevo, a violência e o crime impera nos países com altos índices de infelicidade coletiva.
Por falta desse desprendimento do poder de dominação primata, o homem terreno é infeliz.
Se fossem mais amigos, mais justos, menos invejosos, audaciosos no mal, em vez de audaciosos no bem, a humanidade já teria avançado o padrão vibratório para um sistema de felicidade, amor, beneficência, beleza interior, em vez de ostentar uma beleza exterior.
Diante das dificuldades elencadas acima... nós, espíritos de proteção coletiva, apenas oramos a Deus que a reforma íntima seja acelerada de forma coletiva para que possamos atuar com alegria na Regeneração desta Terra adúltera e má, conforme descreve o mestre Jesus ao perceber as intenções infantilizadas da violência humana.
Por este motivo se compete e não de coopera.
Uma lástima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário