Professora Laura (espírito)
Médium: Emmanuela Barros
Olá, queridos irmãos!
Hoje, vamos refletir sobre a necessidade de escolher bem a nossa rotina, fazer elos fortes com a serenidade para conquistar a paz de espírito nos momentos de crise e muitas dificuldades que a vida na Terra nos induz sem que queiramos.
É o condicionamento operante do cérebro físico em harmonia com o espírito que nos proporciona a serenidade. Ou seja, quando fazemos o bem, praticamos a lei de caridade, fazemos boas leituras, nos divertimos, cumprimos todas as obrigações, o cérebro vai dia-a-dia se acostumando com uma fonte salutar de energia que emana de nossas ações, pensamentos e atos constantes.
A energia da satisfação, da oração, da meditação e de uma rotina saudável e equilibrada leva a alma a uma reformulação gradual do caráter. "Reconhece-se a árvore pelos frutos! Disse Jesus!"
E que frutos maravilhosos ele nos deixou que até a atualidade colhemos suas doces vibrações de caridade e amor ao próximo. Seu exemplo emanou uma égide de energia milenar sobre a Terra e mesmo sofrendo toda a nossa ingratidão, seu perdão final solidificou nossa esfera para um plano superior de evolução moral, tanto que mesmo os mais leigos e ateus vivem uma ERA DEPOIS DE CRISTO!
Pode ter parecido uma imposição religiosa de época, mas na verdade, era um planejamento reencarnatório de almas melhoradas que estavam projetadas no universo e no espaço sideral para que pudéssemos hoje, permanecer numa faixa de vibração com exemplos de amor e boa conduta desinteressada de si mesmos.
Quantos santos, monges, missionários religiosos não pretenderam superar o cristo?
Um exemplo que arrastou multidões para sua faixa vibratória de paz, amor e serenidade.
Que possamos ser também um hábito, uma inspiração e uma luz que passa iluminando nosso redor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário