quarta-feira, 13 de julho de 2016

Psicossomatização mental: Porque acumulamos os fatos?

Universidade da Regeneração: 
Professora Laura (espírito)
Médium: Emmanuela Barros

AULA2

Olá queridos irmãos!


Hoje vamos conversar sobre o vício mental da psicossomatização... Por que acumulamos os fatos de nossas vivências mentais? Bem, em primeiro lugar, o cérebro humano tende a acumular a raiva, a injustiça, o desamor e todas as sensações que ainda não sabe lidar e isso gera uma descarga energética terrível na movimentação neural. Ou seja, destrói milhares de neurônios positivos, saudáveis e que guardam nossas boas lembranças de infância, do café da manhã, da aula da escola... e esse sentimento negativo, alimenta um universo psíquico que atrai provas do mesmo teor. Uma verdadeira bomba mental que o homem terreno ainda não aprendeu a destruir dentro de si e limitar o campo de ação em massa.

A ORAÇÃO, A MENTALIZAÇÃO POSITIVA, A MEDITAÇÃO DIÁRIA E CANTAR LOUVORES, ajudam a elevar essa corrente energética e dissipar essas sensações e sentimentos. Além do passe magnético, Reiki, Shiatsu e outras práticas magnetizadoras, como banho de cachoeira ou o que for acessível à pessoa na intensidade dos sentimentos acumulados indevidamente.

Na espiritualidade, estudamos profundamente esses conhecimentos de destruição hipinótica da somatização negativa para curar suicidas que passam anos, séculos e até milênios sofrendo pela mesma coisa.

É impressionante o números desses irmãos em estado de catalepsia neural!

Para que possamos ter saúde mental, é impressindível novas técnicas de mentalização... que são simples e exigem disciplina e constância de hábito.


PENSAR POSITIVO, SER OTIMISTA!


LEMBRAR DAS LIÇÕES DO MESTRE JESUS!

SE IMAGINAR NUMA OUTRA SITUAÇÃO MAIS FAVORÁVEL...

E LEMBRE-SE...

Tudo passa, e o passado, passou também!


SINTA-SE PRESENTE! COM DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário