sábado, 23 de julho de 2016

APOIO DA FEB TV PARA O PROJETO REGENERAI TERRA

Pelo Espírito de Louis Alphonse Cahagnet 
Médium: Emmanuela Barros


Em nome do grupo espiritual Regenerai, cujo projeto Regenerai Terra está sob a responsabilidade da médium e líder das atividades Emmanuela Barros, ônus e bônus também estendidos aos integrantes do grupo beneficente REGENERAI TERRA, agradeço a receptividade da equipe da FEB TV. Pois há mais de 400 anos sonhamos com um trabalho desta natureza tecnológica de divulgação da espiritualidade humana por meio digital com a celeridade e qualidade de uma religião que não apenas liga as pessoas a Deus, mas promove a reflexão e a reforma íntima para a regeneração desta humanidade.

Quando encarnei, por volta de 1850, idealizava algo desta natureza, tanto que Kardec iniciou um trabalho ativo de fé aos que não a possuíam, com provas filosóficas de grande alcance. Trabalho que admiramos e sabemos da enorme importância científica espiritual para o futuro do planeta. O espiritismo é muito mais do que uma religião, é uma inovação. E como todas as inovações precisam se aprimorar e crescer, resolvemos enviar o trabalho musical mediúnico a ser divulgado em ampla escala, na medida, claro, da receptividade das pessoas.

Me orgulho de ver, esta federação se empenhar pelas crianças carentes em seu próprio espaço físico, cujo exemplo Divaldo Franco tem realizado com excelente esmero e boa vontade. Eis o motivo que permito a doação de toda a nossa obra também de caridade espiritual, intelecto-moral e musical para esta Federação, se ela assim aprovar.

E todo o grupo agradece o acolhimento espiritual da nossa obra, que não deixa de ser filha dos espíritos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário