domingo, 28 de fevereiro de 2016

Aula 4: ALMAS MIMADAS x ALMAS EVANGELIZADAS

Grupo Regenerai Espiritual
Universidade da Regeneração

Aula 04- Almas mimadas versus almas evangelizadas

Amados irmãos,

Saudações!


A aula de hoje é sobre educação dos espíritos na Terra, para quem vai encarnar é ótimo saber o que lhe espera e quem está lendo a aula virtual ditada no blog, sentirá que está encarnado para cumprir o grande e misericordioso plano divino da própria regeneração.

Vamos pensar um instante, em como eram os apóstolos do Cristo...


Não vou criar conceitos já existentes, apenas complementar o que muitas pessoas ainda não compreenderam... 

Por um acaso, algum deles faziam suas próprias vontades em detrimento do sacrifício do grupo?

Agora, reflitam comigo...

Se o mestre educou seus pescadores de almas (Homens), PARA SERVIREM A DEUS SOB O PESO DA RESPONSABILIDADE, DA SIMPLICIDADE, DO AMOR AO PRÓXIMO E SACRIFÍCIO DOS PRÓPRIOS PRAZERES...


Existem almas mal educadas milenarmente. Ou seja, aquelas que nunca, jamais se dispuseram a servir a Deus, sob o argumento preguiçoso de que tudo aquilo que lhe causa desconforto e mal estar material, por mais temporário que seja, é um prejuízo para suas almas falidas nas artimanhas da imperfeição moral ainda em lapidação existencial.

Por que os espíritos mentores, os professores na Terra, os pais e muitas vezes os cônjuges devem fazer nossas vontades sem uma justificativa plausível?

...

O que podemos relevar como justificativa plausível?

1. Problemas de saúde
2. Problemas de tempo
3. Problemas de espaço
4. Problemas emocionais perturbadores e adversos


Dependendo de cada circunstância, as pessoas podem sim, solicitar alívio de provas e celeridade em suas missões espirituais na Terra. A alma evangelizada, se sacrifica pelos demais, e muitas vezes, esse sentimento que a enobrece junto aos seus semelhantes na ordem do amor divino e a eleva.

VAMOS DIFERENCIAR:

CAPRICHO x PROBLEMA REAL

O CAPRICHO é quando a pessoa, sem motivo fundamentado numa causa verdadeira, com lógica e necessidade real, decide aliviar suas provações em prejuízo da obra de Deus que lhe foi confiada.
Inventa que não tem tempo, inventa um cansaço extremo, aumenta doenças e ainda fere a dignidade das outras pessoas atrapalhando os trabalhos de quem não está nesta vibração mental.

PROBLEMA REAL é quando a pessoa, mesmo querendo muito trabalhar e cumprir com seus compromissos foi vetada e freada pela justiça divina com alguma aflição maior que ela pode suportar, como um câncer ou problemas reais de saúde que interferem no trabalho espiritual, ou uma necessidade profissional maior que trará benefício a muitas outras pessoas e a escolha, foi uma solicitação de uma entidade superior, no caso do Brasil, o governador espiritual ISMAEL.

Muitos dirigentes, lamentavelmente, ainda pressionam os médiuns e muitos estudiosos da doutrina que estão se descobrindo tão médiuns quanto a maioria da população humana, que é influenciada constantemente pelos espíritos... a fazerem suas vontades também, por desejo de poder de mando, numa exacerbação do ego, para desenfrear o trabalho do cristo, alterando a velocidade do trabalho e na justificativa insana de acelerar a marcha do progresso.

Sei que o olhar persecutório de vocês agora me miraram num pensamento único de... mas, você não é um pouco assim também Alphonse?

Sim, irmãos, eu tenho defeitos de querer acelerar a marcha do progresso espiritual da humanidade, mas eu faço isso com a permissão daqueles que me regem de forma educada, e solicito o trabalho de meus irmãos médiuns a contento deles e sob sua permissão. 

Ser espírito, não significa que você pode tudo.


O fato de estar desencarnado, desprovido do freio material do corpo físico e podendo plasmar e telementar nossa vontade nas pessoas encarnadas, caso elas estejam na mesma sintonia ou um pouco abaixo da nossa com propósito de bem servir, também, não nos dá o direito de escravizá-las. Tanto, que as curamos e reenergizamos ao dormir e as induzimos a um sono curativo, aumentando seus bônus horas e suas forças da saúde física na medida do possível permitido até a programada desencarnação. Claro que um médium de 80 anos, não terá como sentir a recomposição energética de um médium de 17 ou 20 anos, por questões bioquímicas da matéria em estado sonolento ou sonambúlico.





OS APÓSTOLOS DO MESTRE JESUS, COMIAM E BEBIAM NA SUA PRESENÇA SUPORTANDO O CANSAÇO DAS LONGAS CAMINHADAS, AS DORES NOS PÉS, O CALOR DO SOL DO ORIENTE MÉDIO E TUDO ISSO OS ELEVOU ÀS ALTURAS DA SUBMISSÃO À VONTADE DE DEUS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário