sábado, 19 de setembro de 2015

Líderes e Grupos de Coordenação Espirituais

Mensagem Ditada pelo Espírito de Laura

Todos querem ser líderes, porque ter autonomia, apesar do ônus da responsabilidade, nos conforta as escolhas do ser. Portanto, aquele que aprende a obedecer a vontade de Deus e calar suas razões ou escolhas impertinentes é o líder sábio com o sentimento puro do bem coletivo. Na espiritualidade nem sempre nossa vontade se faz, mas o mestre Jesus a conhece e envia amor, luzes e raciocínio mental a nos amparar. O mestre, como bom pastor que é, nos chama com carinho e firmeza pelo nome e se algo não vai bem na nossa liderança ou com nossa equipe de trabalho, ele chama os 4 coordenadores, olhando nos olhos, e sua luz se faz presente no meio de nós. Ele vem ao nosso encontro, ouve o problema e pede que meditemos em tal solução. São minutos fortes de afeto, pelo seu milenar saber, e assim tratamos mais de 400 almas aprendizes de música espiritual e conhecimentos siderais na Colônia Flor de Liz, situada próximo ao Alto Paraíso (na Terra). Tratamos músicos ex-usuários de drogas, em processo mental de perturbação, reequilibramos jovens que no corpo eram saudáveis, mas se deformaram por atos suicidas... e no coração espiritual da Terra, oramos e cantamos hinos de esperança para a NOVA ERA que nasce dentro de cada um de nós.

QUE NOSSO MODELO SEJA O MESTRE JESUS!

Líder rejeitado e punido com a morte do corpo na cruz, partiu orando e compreendendo até o fim da missão.
Líder ainda rejeitado por palavras e atos em todo o globo terreno, absorve apenas o puro sentimento dos homens que creem em um Deus...
Alguns, não creem nem nele e nem no Deus Criador, e mesmo assim, recebem autorização espiritual para encarnarem e reencarnarem em seu orbe de governo espiritual.
E o que mais dói no mestre, nem seriam esses irmãos, mas aqueles que apenas dizem que o amam, e toda mensagem que recebem de retidão ao seu caminho redentor, o repudiam com pensamentos e ações ainda ignorantes e cheias de caprichos infantis.
Jesus, na sua imensa paciência e perdão, nos lidera em paz, e nos chama, até o último dia permitido entre os eleitos para aqui permanecerem e construírem o plano regenerativo, feliz e quem sabe um dia celeste que a Terra há de ser.

Oremos à esselsa Natureza Criadora e condutora de nossas vidas...
DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário