terça-feira, 19 de maio de 2015

COMO ORAR?

Muitas vezes eu repetia o PAI NOSSO quando era criancinha... mal sabia o significado daquilo tudo... apenas repetia. todos os dias e antes do almoço... na adolescência aprendi que orar era muito mais que repetir frases e fazer pedidos... era um contato interior com Deus na hora do sofrimento. Hoje, percebo que orar não é nada disso... É mais do que tudo isso, é estar em constante vigilância de nossos pensamentos e atos e se possível aproximar-se de Deus, como fonte luminosa e criadora de tudo o que pensamos existir antes de nós mesmos... Pois, em cada prova, em cada avanço, em cada momento vitorioso, em cada conquista e alegria, assim como nas tristeza... A FORÇA DA CRIAÇÃO ESTÁ!

HOJE ORO DE CORAÇÃO... E DE MENTE ABERTA...

DEUS, PAI E MÃE ÚNICO DO UNIVERSO!
MEU SENHOR DA VIDA...
MEU SENHOR DA VITÓRIA...
MEU SENHOR DA CAMINHADA NESTA TERRA ABENÇOADA DE PROVAS
Me ajude a compreender o que ainda não sei...
Me ajude a ajudar... servindo sua permissão...
Me ajude a caminhar, porque sem ti eu nada sou para este mundo nem para o mundo dos imortais...
Pai, me elucide a alma, para que tudo de ruim passe e tudo de bom se fortaleça!
Que eu possa ser luz!
Que eu possa ser parte de ti por onde eu andar!

Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário