segunda-feira, 20 de março de 2017

A ÚLTIMA PÁSCOA DO CRISTO NA TERRA

Pelo espírito: Louis Alphonse Cahagnet

" Hoje eu resolvi fazer uma pesquisa profunda de como foi a Páscoa nos pensamentos do mestre Jesus. Uma curiosidade científica que me comoveu profundamente, apesar de eu não ser dos mais emocionais. Procurei arquivos mentais gravados na enorme universidade da Regeneração e encontrei uma cópia de algo parecido com um CD de cristal, de formato quadrado, onde havia a grafia: Oração de Iesus para Deus na hora de sua morte física. Iesus ou Jesus, era a forma do nome do Cristo ainda na religião judia, nesta amostra mental cristalizada encontrei emoções e orações profundas do mestre que apenas vou revelar uma parte que me comoveu profundamente e gostaria de compartilhar com todos os meus alunos encarnados na Terra para que reflitam sob a ótica do Senhor Jesus."



" Meu Criador amado, Deus, aqui estou para a partida deste mundo de hipocrisias e dissensões. Ali está a sinagoga que trabalhei por tantas horas e fiz o que me pedistes, mesmo sem nenhum reconhecimento por parte de meus irmãos judeus. Ali está meu discípulo fugindo dos romanos, cuja fraqueza eu perdôo e compreendo ainda não saber o que faz com tudo o que lhe ensinei. Ali está minha amada mãe, sofrida de tanta maledicência de suas amigas contra a minha pessoa, no desejo íntimo que eu faça um milagre no sepulcro e prove a todos que eu sou o seu enviado. Ali do outro lado, está Maria Madalena, cujas mãos não param de esfregar o rosto choroso de tanto amor por mim, por este motivo pai, assim que me libertar deste corpo dolorido e enfraquecido vou ter com ela, e provarei primeiro a esta mulher que eu a respeito e a amo como o Senhor me amou até este momento fatídico!" Iesus 33.A.C.

Então, meus amados irmãos, encontrei ainda mais um cristal de memórias de um aluno do mestre IESUS na sinagoga Judia, fugindo de vê-lo crucificado:

" Meu pai Abraão! Como pode este homem ter enlouquecido tanto de 3 anos para cá? Ele era um orador tão maravilhoso no templo e do nada começaste a desrespeitar nossas leis mosaicas a ponto de morrer como um vagabundo, criminoso. Como pode uma pessoa se deixar conduzir pelos ímpios desta forma, a ponto de estragar a própria vida com ideias insanas e com gente de má vida? Eu até o admirava as palavras, mas agora vejo que não passava de um impostor da Lei."



Depois de sentir esse e mais outros duros pensamentos, resolvi adentrar a biblioteca para encontrar alguma visão espiritual do momento do desenlace do mestre Jesus no madeiro, que o deixou criminoso e ao mesmo tempo santificado perante muitos...

Encontrei então uma memória mental azul crística e reluzente. Era o desenlace do mestre, sua dor havia passado poucos segundos depois da oração anterior, cujos sentimentos profundos comoveriam qualquer mortal...



"Glóooria a ti Senhor Iesus! Esperamos a sua vitória, pois sua recompensa maior chegou, agora te amamos muito mais do que já amávamos e hoje Deus nos envia emanações de muito amor!" (Tradução do coro de luzes e vozes plácidas e crísticas que desciam sobre a vestimenta espiritual do mestre Jesus após sua visita bíblica a Maria Madalena e os andarilhos, seus irmãos e sua mãe. )

O contraste entre a vida mortal apesar de toda a pompa material dos romanos e judeus era como uma imensa favela diante dos santuários luminosos que se abriam no céu, uma multidão de almas o recebia cantando glórias e louvores, a ponto de me emocionar profundamente. Sua aura reluzia profundo perdão e desprendimento de tudo o que ficou na Terra, sem olhar para trás, o nosso grande mestre abraçava sua verdadeira e imensa família sideral com todo o amor que ele merecia!


QUE NÓS POSSAMOS NOS LEMBRAR DISSO SOB A ÓTICA DO MESTRE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário