segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Discernimento dos Pensamentos (Somos pensados????)

Pelo Espírito Louis Alphonse Cahagnet

O auto conhecimento é essencial para que o ser humano aprofunde seu modo de ser positivo e elimine gradativamente seus defeitos negativos. Isto porque estamos em constante influências de outras mentes, somos pensados para o bem e podemos ser lembrados para o mal que um dia fizemos na vida eterna de espírito que somos. (Partindo do princípio de sermos sempre espíritos plenos, encarnados ou desencarnados).

" Ontem eu estava saindo para a gravação e senti um pensamento forte de levar o notebook para terminar meus trabalhos. Depois parei e raciocinei, mas que trabalhos emergenciais eu tenho que terminar? Depois de 4 segundos meu noivo me olha e diz, amor, você me empresta seu notebook para eu terminar meus trabalhos no estúdio enquanto vocês gravam as músicas do novo CD Sintonia? Então eu ri, e pensei, o pensamento não era meu, era dele, e como está encarnado direcionou para mim e senti numa intensidade diferente!" Médium Emmanuela (Ostensiva Natural)

Nem todos os seres humanos sentem as mentes da mesma maneira, alguns são mais sensíveis e outros menos. Uns controlam mais seus pensamentos, outros não sabem como controlar, uns pensam demais, outros não pensam em nada útil, outros se deixam pensar e outros nem sequer sabem o que pensar. 


Às vezes podemos acatar os bons pensamentos para criar coisas boas potencializando com nossas próprias ideias! As mulheres geralmente são mais intuitivas, conseguem perceber outros pensamentos pelo instinto de educação e criação de sua prole desde os tempos remotos. Com a evolução intelecto moral do ser, esse conhecimento dos fluidos de pensamento coletivo e intencionalidades individuais nos fazem discernir o que sim, o que não e o que nunca ceder diante da vontade dos outros que não estejam em concordância com as leis de Deus e sua soberana justiça divina.


Então...médiuns são mais perturbados?
Esse é o questionamento e o medo de muitos espíritas e espiritualistas cristãos que consideram o contato com o mundo espiritual e outras mentes, encarnadas ou desecarnadas como algo ruim, negativo, perturbante, desagradável e evitam de toda forma conhecer os mecanismos de aprimoramento de suas mentes.

OS FLUIDOS DO BEM...

Quantas vezes estamos andando soltos na rua ou em casa e sentimentos uma sensação boa com uma intuição positiva e simplesmente mudamos de ideia?

Esses são os fluidos do bem que os protetores espirituais costumam nos emanar constantemente de forma tão sutil que mal percebemos!




Então, porque não percebemos nitidamente nossos protetores espirituais nos momentos difíceis?


Essa pergunta, feita diariamente por muitas pessoas e até protegidos angustiados nossos (espíritos protetores) nos devolve a seguinte pergunta:

PORQUE VOCÊS NÃO REZAM NOS MOMENTOS DIFÍCEIS PARA NOS SENTIR PERTO DE VOCÊS DE UMA FORMA MAIS NATURAL E SENTIMENTAL VERDADEIRA?

Perdão pela forma brusca de devolver a angustiosa pergunta que todos um dia já fizeram na vida encarnada, mas não costumo ser muito diplomático com revoltas... pois todos podem pedir permissão de Deus antes de tomar decisões desavisadas na vida e todos podem conversar com Deus nos momentos difíceis que nós já estamos ao lado de vocês à espera de uma abertura mental.

Esses questionamentos revoltados só nos fazem sentir mais piedade de nossos protegidos que muitas vezes, cheios de ego e exclusivismos apenas nos querem à mercê de suas vontades mais inúteis 24 horas por dia. Como se fôssemos babás espirituais!

Portanto, como seres maduros espiritualmente assumimos missões, responsabilidades de toda ordem, como pais e irmãos mais velhos que trabalham, estudam, desenvolvem projetos e ajudam outras pessoas constantemente, porque isso nos faz felizes e satisfeitos com Deus e nossos semelhantes.

O ser humano encarnado precisa reconhecer que ainda não assume as responsabilidades consciente de sua própria evolução intelecto-moral e espiritual como deveria assumir. E quando fazem preces pedintes e cheios de arrogância, temos a instrução de entregar à Deus e aos destinos do próprio livre-arbítrio.


O LIVRE-ARBÍTRIO É UM PRESENTE DE DEUS PARA PENSARMOS E FAZERMOS O QUE QUISERMOS ASSUMINDO NOSSAS RESPONSABILIDADES PELAS CONSEQUÊNCIAS.


Deus nos permite escolher se queremos amá-lo ou não...
Se queremos Suas escolhas ou as nossas...
Se podemos crescer ou preferimos estacionar...

Reflita e pense nisso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário