Pelo Espírito (mentor do Regenerai): Louis Alphonse Cahagnet
O que existe depois da morte?
Nossa alma vai para algum lugar definido?
... Muitas são as perguntas do ser encarnado, limitado ao mundo das aparências e das necessidades imediatas...
Parece que a vida verdadeira do espírito, da plenitude espiritual não existem...
Tudo isso é fruto do magnetismo negativo de acomodação mental que a Terra demorou milênios para se desvencilhar!
E diante dessas quimeras do "TER" a morte aparece como um verdadeiro "MONSTRO DA DESTRUIÇÃO!" Levando todos os bens, afetos e apegos humanos para o nada eterno...
Estamos vivendo uma era de transição desse atavismo que apacou a humanidade na lama profunda do conforto material a todo custo e esqueceu o valor do ser humano como espírito que sempre foi e sempre será.
A vida verdadeira, é a espiritual... uma vida de conexão com o bem, com a luz do evangelho, com o trabalho no bem, com o amor ao próximo, com o esquecimento das próprias necessidades imediatas em prol de quem precisa... Essa é a vida feliz e livre que sentimos tanta falta ao acordar e quando a vida encarnada parece sem sentido... Sim, faltou a caridade, faltou o preenchimento da palavra viva de Deus na vida e nas ações práticas da existência.
Isso tudo, meus amados irmãos, independe de rótulos religiosos!
A verdade é que ao morrer a alma (nós) precisamos desencarnar... ou seja, se desligar do mundo físico materialista e capitalista vigente e se lembrar que é espírito, livre e vai para onde a mente pensar...
Nossa mente é capaz de plasmar vida, paz, luz, amor, alegria e construir pontes energéticas com Deus por meio da prece.
Ao morrermos o mais importante é saber orar com humildade.
Sem o sentimento verdadeiro de amor a Deus, é difícil sair da vibração energética dos irmãos menos afortunados do espírito, ou seja, almas largadas na incredulidade, nas mágoas, nas dores psicológicas e emocionais... além de espaços escuros que são a ausência de vida.
UMBRAL: É um espaço onde a ausência de vida natural saudável o torno escuro e fétido. Algumas obras humanas colocam outros nomes e descrições cruéis, mas a verdade é que a presença de bons pensamentos e boas energias de forma coletiva destroem os umbrais e as construções mentais neles criadas pela mente.
CÉU ESPIRITUAL: É um espaço onde há presença de amor, de trabalho, de energias naturais em harmonia com os seres que também criam o envolvimento coletivo no bem, com paciência e serviço. Os céus e os planos de luz formam luminosidades naturais fruto das sensações mentais de alegria e conforto interior coletivos por meio de meditações, orações e estudos.
HOSPITAIS DE REFAZIMENTO ESPIRITUAL: São espaços criados por coletividades espirituais superiores e aprovados pela misericórdia de Deus para amparar os desencarnados doentes, ou em estado mental de doença espiritual, além de outras perturbações que constroem ferimentos e deformidades no aspecto humano natural.
UNIVERSIDADES ESPIRITUAIS: São espaços de estudos sérios e universais da vida humana, científica, artística e tecnológicas de alta complexidade espiritual para administrar o planeta. A matriz da educação espiritual que prepara a vida na Terra e destrói o que não serve mais parte de um departamento próprio das Universidades estudiosas das necessidades do espírito em evoluir e crescer, são milhares por toda a ascensão terrena e de outros mundos.
GOVERNADORIAS ESPIRITUAIS: São espaços de altas decisões complexas em causas coletivas na Terra e nos planos espirituais onde as influências do bem são autorizadas e desautorizadas constantemente respeitando-se as Leis de Deus e os méritos de cada grupo e livre-arbítrios coletivos.
...logo a vida após a morte depende de nossas escolhas e da forma que vivemos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário