sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

O preço da negação

Pelo Espírito: Louis Alphonse Cahagnet

" Vou contar um pouco da minha história, quando estava encarnado, meus amigos, alguns até doutores em direito e ciências naturais da época me questionaram porque eu fazia terapias espirituais gratuitas em nome de um amigo espiritual e não fazia tudo por mim mesmo e cobrava. Nesse momento senti a presença de meu protetor Swedenborg e pensei na minha paciente Adéle Maginot...

Sinceramente... meus irmãos, não tenho vocação para hipócrita e o preço da negação de Pedro e Judas foi muito alto para sua evolução espiritual.

Alguns amigos que realmente eram amigos, permaneceram comigo estudando as ciências ocultas da espiritualidade e se surpreenderam com os resultados!

Hoje, Adéle, encontra-se totalmente curada de si mesma e fazendo altas tarefas na espiritualidade, como uma irmã e companheira eterna ao nosso lado."

Ninguém merece desencarnar com dores milenares na consciência, sendo convidados ao exílio do planeta!





Nenhum comentário:

Postar um comentário