terça-feira, 31 de janeiro de 2017

DIA DA NÃO VIOLÊNCIA- PROVITIMA- SEJUS/GDF

BOM DIA QUERIDOS AMIGOS E FÃS DO NOSSO TRABALHO!

Nesta quinta-feira estaremos divulgando nosso trabalho com o grupo todo possível!

02/02/2017



ESPERAMOS VOCÊS NA GALERIA DA RODOVIÁRIA DO PLANO PILOTO EM BRASÍLIA!

8h00


Apoio:

GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL
Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania
Subsecretaria de Proteção às Vítimas de Violência






STUDIO PAULO CORAÇÃO





quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Em dias de crise se eleva a essência humana

Pelo Espírito Louis Alphonse

Em momentos críticos, a natureza humana costuma se desanimar diante das dificuldades circunstanciais. Portanto, são nesses momentos que devemos refletir sobre nossa vida, nossos caminhos e no preparo emocional e racional que Deus está nos moldando para uma tarefa maior, até mesmo no plano espiritual, quando voltarmos para a vida verdadeira, de espíritos que somos!

Sim, nós somos espíritos com um corpo físico de passagem por este mundo de aflições materiais e preocupações de sobrevivência. Quando atingimos o ápice das provas humanas começamos a compreender a vida de uma forma melhor e vamos trilhando o caminho divino... do reino divino, das desnecessidades humanas ou seja, da inteligência e moralidade apuradas nos pensamentos e atos. Constrói-se uma ponte com filetes de compreensão de Deus e do Universo cada vez mais pautados no mundo espiritual e cada vez mais afastados do mundo humano pueril, falho e retrógrado em comparação à tecnologia mental espiritual avançada nas ciências, nas artes, na medicina e nas linguagens do espírito.

Quantas pessoas maravilhosas e cheias de "dons" (habilidades acumuladas no decorrer das vidas passadas) não encontramos pela nossa vida, no meio das praças públicas, numa feira de artesanato, feira de ciências ou shows infantis, onde pequenas criaturas demonstram a experiência de suas almas antigas e cheias de sabedoria e altas habilidades em determinado quesito?

Não devemos desanimar!

A vida humana passará cedo ou tarde e logo a vida verdadeira de espírito será a glória por muitas eras de vida.

O tempo divino é um tempo de paz, harmonia, bem estar interior e todos os sinônimos de céu. Porque não há nada melhor no mundo humano do que o tempo para que possamos pesquisar e analisar a evolução e o desenvolvimento das criaturas e da vida na Terra.

Cada orbe, ou planeta tem um tempo próprio de evolução. Até mesmo na Terra existem os fusos horários, então imaginem a grandeza e a variação do tempo no mundo espiritual de luz?

O lamentável, é o tempo de sofrimento... o tempo de dor e de crise, este é um tempo pesado e insensível que irradia ulcerações na alma aflita sem esperanças. Portanto, esse tempo é mais mental e psicológico que possam imaginar. É um estado de eternidade, que na verdade não existe. Por isso alguns filósofos alertam sobre a inexistência do inferno e dos umbrais espirituais. Sim, e não deixam de estar certos, porque é um estado mental, plástico e totalmente imperfeito que pode ser destruído por falta de consolidação no estado mental. Apesar de que há pessoas que passam a vida na Terra inteirinha no estado de reclamação, dor e pensamentos pessimistas, gerando bombas energéticas destrutivas no corpo físico e espiritual.

O tempo de felicidade é tão leve, simples e agradável que deve perdurar cada vez mais na mente humana para que esta consolide dentro de si uma energia mais salutar e mais forte. A presença de amor, de caridade e de solidariedade constantes ligam-se facilmente à sintonia dos seres divinos, ou seja de DEUS...

As virtudes e atributos imutáveis de Deus são verdadeiros, sólidos na estrutura humana e latentes em todos os espíritos. O desejo pelo bem, por exemplo é algo forte e inexplicável nas almas mais brutas e ignorantes, porque mesmo um psicopata que deseja o mal, o vê como um bem, e desvia a energia do bem de forma adoecida e egóica. Mas, o bem está presente no mal, muito mais do que imaginais. Portanto, o mal não está presente no bem verdadeiro, ele vai se diluindo e a energia da ausência do amor tende a não existir, ou seja... no princípio filosófico inteligente, o mal é inexistente e todas as suas formas pensamento são desvios de sintonia provocadas pelo egocentrismo primitivo da existência humana.

Toda criança nasce egocêntrica, necessitada de total atenção para si, por sobrevivência. E todos os espíritos foram criados assim. Quanto mais egocêntrico, mais próximo da primitividade espiritual e mais distante da plenitude solidária do Universo. Somos seres coletivos, que herdam o desenvolvimento humano e divino uns dos outros como pontes mentais e energéticas de evolução constantes, construções e descontruções cada vez mais superiores e inteligentes na arquitetura de Deus e sua imensa obra projetada para a evolução das humanidades do universo que é imensamente maior do que imaginamos ser.







sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

O preço da negação

Pelo Espírito: Louis Alphonse Cahagnet

" Vou contar um pouco da minha história, quando estava encarnado, meus amigos, alguns até doutores em direito e ciências naturais da época me questionaram porque eu fazia terapias espirituais gratuitas em nome de um amigo espiritual e não fazia tudo por mim mesmo e cobrava. Nesse momento senti a presença de meu protetor Swedenborg e pensei na minha paciente Adéle Maginot...

Sinceramente... meus irmãos, não tenho vocação para hipócrita e o preço da negação de Pedro e Judas foi muito alto para sua evolução espiritual.

Alguns amigos que realmente eram amigos, permaneceram comigo estudando as ciências ocultas da espiritualidade e se surpreenderam com os resultados!

Hoje, Adéle, encontra-se totalmente curada de si mesma e fazendo altas tarefas na espiritualidade, como uma irmã e companheira eterna ao nosso lado."

Ninguém merece desencarnar com dores milenares na consciência, sendo convidados ao exílio do planeta!





quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

A PRÁTICA DA EDUCAÇÃO ESPIRITUAL: O que nos faz evoluir de verdade?

Médium: Emmanuela Barros
Espírito: Louis Alphonse



1º Passar por privações educa a alma para que ela não se anestesie no conforto e na comodidade de uma vida fácil e sem esforços.

2º Cuidar de si mesmo, lavar suas roupas, fazer sua comida, manter suas necessidades faz o ser humano ser digno do seu valor.

3º Cuidar do semelhante e servir torna a mente sensível e a alma mais misericordiosa com as dores e necessidades alheias.

4º Ser ajudado faz o ser humano ficar humilde e receber afeto da forma adequada.

5º Trabalhar: seja no espiritual ou material, o trabalho edifica o pensamento e consolida a educação do Homem para o bem comum e para que sua vida não seja egocêntrica.

6º Amar e ser amado, ter um relacionamento ajuda o Homem e a Mulher a se conhecer emocionalmente e fazer a reforma íntima constantemente durante a encarnação.

7º Se comprometer e se responsabilizar por contribuir na obra de Deus, em todos os sentidos: recursos materiais, emocionais e espirituais.

8º Estar presente na família e tolerar as dificuldades dos parentes como irmãos em evolução para desenvolvimento do perdão.

9º Estudar muito todo o evangelho e os conhecimentos humanos e científicos torna o ser humano questionador, mente aberta para novas culturas, religiões e comportamentos sem fazer juízos indevidos de valor!

10º Aprender a ouvir seus medos, se identificar com problemas e pedir ajuda de Deus por meio da prece, da meditação e internalização energética dos sentimentos é um passo importante para se construir diariamente. 

11º Ser grato! A Deus, a todas as pessoas, à vida e às circunstâncias, por piores que sejam. Tudo tem sentido no universo quando compreendemos pelo ângulo certo.

12º Ser simples, aprender a simplificar a vida e não atrapalhar o bem, o amor, a caridade e a vida do próximo.

13º Ter contato com a natureza, sentir-se parte dela, preservá-la e cuidá-la!

14º Ouvir os conselhos dos pais, para que a vida seja abençoada por eles e por Deus!

15º Se preocupar com um dia de cada vez, sem deixar que o futuro seja devastador, planejar e viver com bem estar.

16º Conviver com as pessoas da melhor forma possível e como gostaria de ser tratado sem exigir o mesmo comportamento dos semelhantes.

17º Dar aos filhos os valores e o melhor de si como exemplo de reprodução social válida para todos.

18º Dar aos netos a experiência da vida, bons conselhos, palavras positivas e exemplo no bem.

19º Não esperar nada em troca, a falta de expectativa faz a vida retornar pela lei de causa e efeito, aquilo que emanamos no universo, seguramente.

20º Silenciar o mal, ouvir a voz de Deus antes de tomar atitudes da própria cabeça e das próprias convicções. 

EVOLUA!




Educação Moderna X Princípios Morais

Médium: Emmanuela Barros
Espírito: Louis Alphonse

EDUCAÇÃO é o mesmo que princípio moral de dignidade humana? (Emmanuela)

R.: (Louis Alphonse) Deveria ser, pois um Homem digno tem a alma educada nos princípios morais básicos que uma sociedade precisa para se manter em paz, equilíbrio, senso de justiça, temperança, flexibilidade e felicidade. Sem educar a alma é impossível ser feliz. Pois aquilo que aparentemente é fácil, relaxante e irresponsável depois trás consequências desastrosas ao espírito como a ignorância, a preguiça e a negligência.

Quando você me ensinou o princípio do trabalho espiritual e do trabalho humano útil eu percebi que estava recebendo informações morais que a sociedade moderna perdeu e até mesmo na evangelização espírita isso nunca foi mencionado na minha vida toda com tamanha destreza. Você foi educador francês, numa vida anterior?

R.: Todos nós, almas obreiras do Cristo, somos educados por nossos mestres e educadores dos nossos irmãos. Nossos princípios de dignidade e honra em fazer o bem partem de muitas encarnações no meio da guerra, da dor, do sofrimento e da necessidade de trazer luz e vida ao mundo por meios filosóficos. Acreditamos num ideal maior do que nós, que é a Regeneração da Terra, e como líder espiritual desse movimento eu precisava de médiuns educados e preparados para uma vida espiritual intensa. Estar na Terra sem se deixar destruir por ela é um desafio que todos os protetores espirituais nos reclamam ajuda e esforços diariamente. A evangelização espírita deveria tratar mais desses assuntos a partir dos 13 anos biológicos das crianças em transição para a pré-adolescência, considerando que o indivíduo está abrindo suas memórias inconscientes astrais de vidas anteriores e se adaptando para a encarnação, ou seja, para o que veio fazer e precisa realizar para evoluir. Sem esse norte, esse direcionamento reto, o indivíduo se desgoverna, não sabe mais para que vive e se envolve em qualquer coisa que lhe pareça interessante, como pura vida distraída de responsabilidades maiores. O ser humano precisa de meta, precisa de sonho, de foco na vida. E isso não tem sido falado nas famílias e nem nas religiões ou grupos de escolares. Lamentável o sentido lúdico que estão dando à vida das pessoas neste último século de transição, como forma de apagar as mágoas e até uma certa rebeldia espiritual inconsciente pelos exilados do sistema de Capela!

Sobre a rebeldia inconsciente dos exilados de Capela e daqueles que podem ser exilados da Terra, você acha que estamos no meio de um caos psíquico-social por esta sensação?

R.: Eu diria que os desencarnados exilados que não avançaram, tem uma rebeldia bem consciente e articulada com o mal e a ignorância do amor. São almas que magnetizam, manipulam, enganam, ardilosos seres muito inteligentes e complexos, espíritos antigos na vida humana consciente e que friamente articulam o retardamento da evolução humana criando conflitos emocionais e físicos nas pessoas até o adoecimento coletivo das almas encarnadas. O caos estava previsto no Evangelho de Jesus desde o início do seu tempo cristão. Mas, a imperfeição humana, dotada de tanta vaidade e orgulho, caminhou exatamente para o ponto em que chegamos: O reexílio de alguns e o recomeço exilado de muitos irmãos sem sintonia com a caridade, o amor, o perdão e a dignidade. A resposta está no inconsciente de cada um.

Eis algumas fontes de reflexão:


A Bíblia usa várias vezes as palavras “salvar” e “salvação”. Às vezes, elas transmitem a ideia de uma pessoa ser livrada do perigo ou da destruição. (Êxodo 14:13, 14; Atos 27:20) Mas na Bíblia é mais comum essas palavras se referirem à pessoa ser livrada do pecado. (Mateus 1:21) O pecado é o que causa a morte. Assim, quem é livrado do pecado tem a esperança de nunca morrer, ou seja, de viver para sempre. — João 3:16, 17.
 
*


Para conseguir a salvação, não adianta apenas ter fé em Jesus. Você também precisa mostrar essa fé em sua vida. Você faz isso por obedecer às ordens de Jesus. — Atos 4:10, 12; Romanos 10:9, 10; Hebreus 5:9.
A Bíblia mostra que você também precisa obedecer a Deus para provar que sua fé é verdadeira. (Tiago 2:24, 26) Só que conseguir a salvação não depende apenas de nós. A salvação é um presente de Deus. Ele nos dá esse presente por causa de sua “bondade imerecida”. — Efésios 2:8, 9.
Mito: O texto de Tito 2:11 apoia a ideia de que todos serão salvos, porque diz que Deus está “trazendo salvação a todos os homens”. — Almeida, revista e corrigida.

Fato: A palavra grega traduzida “todos” nesse versículo também pode significar “toda espécie ou variedade”.
 
* Por isso, a ideia correta em Tito 2:11 é que Deus está dando uma oportunidade de salvação para todos os tipos de pessoas. Isso inclui pessoas “de todas as nações, tribos, povos e línguas”. — Apocalipse 7:9, 10.
O que é o Julgamento?
A Bíblia diz que Deus “fixou um dia em que se propôs julgar . . . a terra habitada”. (Atos 17:31) A ideia de se submeter a qualquer tipo de julgamento não agrada a muitas pessoas. Você também pensa assim?
SE PENSA, pode se sentir tranquilo por saber que o Dia do Julgamento é uma provisão amorosa que resultará em muitas bênçãos à família humana — incluindo pessoas que já morreram. (Mateus 20:28; João 3:16
"Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em Mim, ainda que esteja morto, viverá; E todo aquele que vive, e crê em Mim, nunca morrerá. Crês tu isto?" (João 11:25-26)

sábado, 7 de janeiro de 2017

Sintonia com a Terra em Regeneração

Pelos Espíritos: Louis Alphonse e Laura

Queridos irmãos!

Este ano, de 2017, começamos uma tarefa missionária em prol dos nossos irmãos que na última encarnação ou em encarnações sucessivas, morreram usuários de drogas e motivados por doenças sexualmente transmissíveis. Esses artistas talentosos, que caíram nas dificuldades da vida Terrena precisam da nossa oração, do nosso tratamento musicoterápico espiritual e também terreno. O perispírito dos nossos "ídolos" da arte humana, está se refazendo com os fluidos das nossas orações e preces, quando emanamos alegria, saudades e gratidão!

O que seria da nossa vida na Terra sem a alegria dos músicos?

O que seria de nós, humanos, sem a energia da boa música diariamente em nossas vidas?

Convidamos os líderes de todos os grupos virtuais e centros espíritas que mentalizem nossa Universidade da Regeneração e contribuam com suas preces pelos espíritos Ronald, Shelton, e muitos outros que ainda não tem condições espirituais de trabalhar, mas são assistidos por nós e nossa equipe médica espiritual.

Agradecemos encarecidamente a equipe do CENTRO ESPÍRITA ANDRÉ LUIZ- CEAL DF por nos permitir dar passividade a esses irmãos na ante-sala de terapia das quintas-feiras quinzenalmente!

Se você mora no DF, visite nosso humilde trabalho iniciado no Guará I: http://www.cealdf.org.br/novosite/

Nossa equipe espiritual e encarnada aguarda sua visita!

Resultado de imagem para IMAGEM DE PRECE