Médium: Emmanuela Barros
Aula Especial por Louis Alphonse Cahagnet (espírito)
Ditada por Laura (espírito)
Fazer projetos no Brasil, não é algo simples, estamos num espaço sideral com diversas nações encarnadas num país diversificado de cultura comportamental, cujas raízes indígenas e africanas, além das portuguesas e outras nacionalidades congruem numa dinâmica mais voltada para o emocional do que para a racionalidade de processos de desenvolvimento humano, que devem partir de uma firmeza de caráter maior do que temos em massa.
As atividades experimentais de pesquisa nos fazem refletir que: A maioria das pessoas não sabem regrar suas casas, administrar conflitos em família, no ambiente de trabalho, e levam suas frustrações interiores para agressões sociais por meio da mídia (atualmente mais fácil), fofocas e disseminação de energias magnéticas deletérias que ainda atingem os fluidos de paz, cura e oração de nossos trabalhos espirituais.
Precisamos congregar mais... ou seja, unir mais sentimentos, serviço no bem, cooperação e projetar realizações possíveis em todos os campos do conhecimentos com bases espirituais firmes e uma moral melhor.
Agora mostraremos para vocês como as empresas, governo e indústrias/fábricas funcionam em planos ditosos (felizes):
(Queridos leitores, agora abro um parênteses para explicar que Louis Alphonse faz um curso espiritual madrugueiro com as autoridades do Brasil uma vez na semana para repassar informações de alta elevação e reuniões divinas com mestres de diversas partes do cosmos e sua didática telemental ainda não existe na Terra para descrevermos o tamanho da tecnologia utilizada para adentrar o psiquismo de nossos líderes e a irradiação crística para que apoiem o crescimento do país e entrem nas estruturas de regeneração em massa. Tentarei explicar com o conhecimento possível e acessível. Nota by Laura)
Neste momento uma enorme teia de aranha luminosa se esparramou no céu dos nossos olhares e mentes, era um espetáculo de tecnologia de ponta celeste... todos se sentiam teletransportados para a tela mental de Louis Alphonse, experimentando suas vivências, sentindo seus pensamentos e visualizando as atividades industriais, sociais, médicas, educativas e espirituais em grande velocidade. Era uma otimização de aprendizagem, unindo solução de conflitos e solução de problemas de forma avançada e coletiva. Cada mente absorveu mais a parte que tem mais base de conhecimento e um dispositivo de suporte neural foi acionado para aqueles que não suportassem tantas informações as deletassem instantaneamente.
Os programadores médicos da psicosfera local estavam a postos, como se fossem pequenos salva-vidas na borda da piscina de luz e sabedoria que estava sendo projetada para mais de mil líderes da Terra. Havia pessoas de toda sorte, homens, mulheres, jovens, idosos... enfim, todos aqueles que receberam responsabilidades e tiveram méritos de receber esta aula em grande escala.
Dos mil líderes, todos tinham que estar na faixa vibratória da colônia, se não fosse por este motivo, teríamos muito mais irmãos a repassar tais conhecimentos durante o sono do corpo físico. Essa inspiração tecnológica-espiritual partiu de um projeto de iluminação mental que fazemos no grupo Regenerai Espiritual, para que as gerações futuras a reencarnar na Terra sofram menos impactos ambientais (energia psíquica) e sofram menos nas suas missões.
Claro, que todos nós queremos ter uma vida confortável, feliz e produtiva e isso já é realizado em mundos felizes. A próxima etapa de evolução da Terra será se tornar um mundo feliz e ditoso de se viver... Após a transição regenerativa... e a inspiração sempre virá de almas neste nível de vida.
QUE POSSAMOS TER HUMILDADE DE APRENDER E BOA VONTADE DE COOPERAR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário