segunda-feira, 13 de junho de 2016

Aula 28: Saber agradecer

Universidade da Regeneração: 
Professora Laura (espírito)
Médium: Emmanuela Barros

Aula 28: Saber agradecer
Pelos espíritos do Grupo Espiritual Regenerai

" A TUDO DAI GRAÇAS!"

Há 32 anos atrás, enviávamos um espírito para se redimir, uma alma dolorida de culpas e remorsos. Uma alma que desejou muito fazer o bem para permanecer na Terra que os mansos e pacíficos herdarão. E lá, um belo dia, no alto de uma montanha, meditativa e angustiada, desce nossa médium... ainda na sua forma anterior, com um papiro na mão... o rolo de pergaminho era longo, sua túnica ainda não era alva como a dos nossos mestres, mas os olhos brilhavam de vontade de recomeçar. Ela sabia que as provas seriam duras, que as dificuldades seriam muitas e que poderia falhar, aceitou nossas recomendações de ajuste caso começasse a cair... e neste dia, lembro que meu coração apertou. (Louis Alphonse) Eu sentia Bianca, a primeira protetora de Emmanuela chorar de emoção e ambas se abraçarem numa angústia saudosa e esperançosa. Era o passado se perdoando e a vida espiritual terminando para enviarmos nossas músicas e nossas esperanças para a Terra. Eu confesso que chorei, mas não na frente de todos, mas com Deus.. Eu e o PAI, em espírito nos entendemos bem... e sem palavras... em 1984 nos desligamos de ti. Hoje eu não choro mais ao céu. Agradeço em nome de todo o grupo, a equipe que tem trabalhado tanto por tudo isso que estamos construindo por uma causa maior... A REGENERAÇÃO DAS ALMAS QUE FICARÃO NA TERRA.

Eu sinceramente me sinto agraciado por conseguir educar as pessoas de forma invisível, mas sem DEUS não conseguiríamos magnetizar médiuns, nem fazer curas a km de distância. Os fluidos divinos são do NOSSO PAI... e com imenso amor e gratidão, agradecemos pela sua vinda, minha irmã. E nos felicitamos por sentir seu esforço e coragem de suportar a vida na Terra, com o propósito de fazer parte do nosso banquete de luz quando voltar...

E lembre-se, não queremos você de volta antes de 2046...

Cuidemos...

Agradecemos...

Oremos...

Temos muito trabalho pela frente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário