PRINCÍPIO DA INTEGRIDADE
Este princípio garante a fortaleza diante das provas da vida, é fácil dizer-se forte sem passar por uma prova que mexa com suas estruturas emocionais, portanto, o mérito é contabilizado por Deus quando sabemos resistir ao mal.
Como ainda temos muitos defeitos, é necessário testar nossa integridade, encher-se de conhecimento, de filosofias e tentar praticá-las, sentindo a pureza de ser bom e honesto, mesmo que o mundo todo não o seja.
Deus quer ver até onde estamos preparados para ter o poder, e seu mundo espiritual em nossas mãos, pois nada será concedido além da vida, que já não seja testado e provado na Terra, por meio das resistências emocionais.
1. Não haja por impulso.
2. Observe o que Deus quer de você e para o seu meio social, pois isso te espiritualizará...
3. Pergunte-se sempre: Quais serão as consequências de meus atos?
4. Eu preciso passar mesmo por isso? Ou posso evitar problemas? É por uma causa maior e/ou coletiva?
5. No caso de dúvidas, sempre ore... pare e converse com Deus, pois Ele te mostrará o melhor caminho e/ou as opções.
6. Raciocine... Deus quer nos ver vencendo as provas com fé e serenidade!
" As dificuldades na Terra são muitas, sim, eu o sei, já passei por elas, tanto na riqueza, quanto na pobreza... a carne precisa de controle do espírito e por muito saber, muito passo a todos os irmãos que estão agora nessas provas. A vida é fluida, leve e o peso está, no bem suportar as dificuldades com o pensamento reto e a ação no bem comum..." Louis Alphonse
Nenhum comentário:
Postar um comentário