sexta-feira, 18 de maio de 2018

ÚLTIMA MÚSICA GRAVADA: Somos Espíritos do novo CD mediúnico!

Olá pessoal!

Neste momento entramos em preces de agradecimento a todos os colaboradores do nosso Projeto pela conclusão da segunda etapa de trabalho musical, sim, foram 27 músicas gravadas até agora e esta última: SOMOS ESPÍRITOS é muito especial para nosso mentor Louis Alphonse Cahagnet que ficou muitos meses e anos refazendo em 3 versões a mesma letra... Ele queria algo harmônico, melódico e que tivesse refrão especial, com palavras educativas e ainda doutrinárias... Como sempre, esse espírito francês exigindo muito de si mesmo antes de exigir de nós a perfeição.

Quando começamos as apresentações, ele nos disse: Se vocês gravarem as 24 letras que escolhemos já está de bom grado!

E como não sou mulher de fazer as coisas pelas metades e determinação é meu sobrenome: Barros, TIREI MESMO TUDO DO BARRO para começar este projeto, sem saúde perfeita, sem dinheiro, sem espaço e sem gente suficiente. Portanto, ouvir hoje, 30 meses depois o resultado é realmente a melhor alegria de uma projetista! Pois, quando sentamos para escrever e reescrever tudo isso muitas desmotivações foram relatadas por todos os lados... Mas, abríamos o evangelho e Deus nos motivava com os capítulos: CARIDADE, BUSCAI E ACHAREIS, BEM AVENTURADOS OS POBRES DE ESPÍRITO, MISSÃO DOS ESPÍRITAS, enfim... abríamos aleatoriamente as mensagens divinas para prosseguir! E assim chegamos aqui, na metade do caminho ainda, é verdade, mas como esperar muita coisa no momento espiritual de transição da Terra? Não é mesmo?

A maioria das pessoas ainda estão se concientizando do dever de evoluir espiritualmente, estão ainda procurando suas bases filosóficas de vida, de religiosidade, aprendendo a orar a Deus com fé e confiança e Jesus já dizia: MISTÉRIOS OCULTOS AOS DOUTOS E AOS PRUDENTES. Ou seja, é preciso se desconstituir das vaidades humanas para vermos e sentirmos verdadeiramente a vontade de Deus. Sem esse olhar de que ESTAMOS AQUI PARA SERVIR e não para sermos servidos, nada seremos.

Os bens materiais acabam, o corpo morre e o que sobrou de João, Maria, José, Manu, Pedro, Lucas, etc e tal?

Apenas o que verdadeiramente construímos de espiritual dentro de nós, isso sim tem muito valor por todo canto do universo a ponto de Jesus, O cristo ser chamado de SENHOR! E até comparado com Deus, mesmo sendo criatura, sua luz era tão grande que muitos de nós se curvaríamos agora mesmo na sua excelsa presença de amor e doação.

Então, aqui continuamos a terceira etapa... Depois do CD SOMOS ESPÍRITOS... Teremos o CD HARMONIA INTERIOR!


Obrigada a todos os cooperadores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário