Médium Emmanuela Barros
Queridos irmãos;
Para que todos compreendam o contexto de mudanças práticas de um projeto de caridade na Terra, primeiramente gostaria de explicar que estamos em um período de transição energética e planetária, pelo qual nem todas as pessoas estão em sintonia com o amor, o desprendimento e a caridade. Quando projetei um trabalho para ajudar as casas espíritas neste momento de crise econômica, prevista pela alta espiritualidade e com longa duração no Brasil, dimensionei a mudança social e espiritual em vários aspectos e um deles afetaram os pequenos grupos, como este de música e muitos outros que vocês participam, pois nem todas as almas estão se harmonizando consigo mesmas diante de tanta falta de cooperação e caridade por todo lado.
As instituições e as casas espíritas estão sendo muito julgadas pelos seus membros, portanto, isso não é a realidade da obra kardequiana, assim como o estacionamento cheio de carros caros acima das faixas de preços populares não mostra a realidade financeira das instituições que estão demitindo funcionários e perdendo terrenos por todo o Brasil por falta de recursos financeiros. Desta forma, a crise é geral e as pessoas não costumam se privar do seu supérfluo para auxiliar a obra divina neste período de escassez. Lamentavelmente se estas atitudes permanecerem, teremos mais agravantes, como o fechamento de algumas instituições de caridade que não se manterão com parcos recursos materiais.
Neste macro impacto, mudamos nosso projeto Regenerai Terra sim, novos integrantes chegaram e antigos saíram, cada um com suas concordâncias e discordâncias, não excluímos ninguém, cada um tem seu livre-arbítrio para cumprir ou não suas promessas na Terra ou no mundo espiritual com a justa consequência para si mesmos e para a coletividade. Desta forma, o trabalho está crescendo e graças ao esforço de todos, dentro de nossos recursos físicos, materiais, intelectuais, mediúnicos e de saúde estamos caminhando um passo de cada vez. Agora, em parceria com novas instituições e pessoas devotadas o trabalho tende a receber doações e preces de todos os nossos fãs e amigos queridos!
Períodos de desequilíbrios são normais em todos os projetos, o que a administração moderna chama de gestão de conflitos. E estes conflitos geram mudanças positivas quando as críticas são construtivas, e como temos o amor divino a nosso favor, transmutamos até as críticas destrutivas para a misericordiosa compreensão dos defeitos humanos e das necessidades materiais de cada um, sugerindo sempre mais autocontrole, terapia e desobsessão por parte de cada consciência na Terra. O verdadeiro espírita e cristão, reconhecemos pelo esforço moral de evolução e não apenas por crises emocionais e caprichos de atitudes levianas e destruidoras que apenas desagregam em vez de unir.
Essas energias para nosso grupo são como joios desnecessários e pelos quais não temos necessidade de agregar na egrégora energética do PROJETO REGENERAI ESPIRITUAL e muito menos para a terapia profunda da música do Grupo Musical Beneficente Regenerai Terra.
Precisamos de pessoas de bom coração...
Não precisam ser perfeitas nem com auréola de evolução santificada... Apenas almas conscientes de que o Regenerai Terra é uma obra de caridade sagrada e que seus problemas pessoais não fazem parte da energia do Grupo. Portanto, defeitos e má vontade pessoal nos impactam e por este motivo lutamos e conquistamos mais trabalho e novos parceiros que edifiquem sem ciúmes, sem mágoas, sem invejas ou sem incompetências provocadas. O trabalho divino só se edifica com muita boa vontade e competência de todos dentro de suas habilidades!
Obrigado pela atenção de todos, portanto, nós, espíritos não estamos brincando de fazer caridade, estamos preocupados com o exílio de muitas almas e a energização do planeta começando com as pequenas obras de Deus!
TENHAM MUITA FIRMEZA DE PROPÓSITO E PERMANÊNCIA NO BEM POR MEIO DO EVANGELHO CRÍSTICO, POIS JESUS FOI JUSTO E NÃO BONZINHO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário