segunda-feira, 23 de outubro de 2017

O PROJETO REGENERAI TERRA

(Espírito Louis Alphonse Cahagnet)

Nosso Projeto Musical Beneficente Regenerai Terra nasceu de uma iniciativa de 2 músicos espirituais que ao fazerem seus planejamentos reencarnatórios pediram que enviássemos as músicas do mundo espiritual urgentemente para esse período de regeneração da Terra... Rafael e Richard contagiaram nossos corações com a ideia e desde então, venho há 40 anos procurando médiuns sérios, generosos e inteligentes para nos auxiliar. Foram muitas tentativas frustradas. Lamentavelmente, desde 1970... Portanto, agora estamos realizando um sonho... com nossos queridos médiuns, músicos voluntários e profissionais apresentando a um grande número de pessoas a nossa obra prima... Como terapeuta e médico na espiritualidade, pensei, porque não alinhar as curas emocionais e a música?

E ESTA É A NOSSA PROPOSTA, MUSICOTERAPIA ESPIRITUAL...

Uma forma de acalmar a alma e o coração.

---------------------------------------------------------------

(Médium Emmanuela Barros)

Todos sabem que e tenho uma vida difícil e quem mais precisa desta obra sou eu. E essa iniciativa serviu para que eu curasse meus traumas, antes de fazer musicoterapia em outras pessoas e mesmo assim, ainda estou curando minha alma, todos os dias. E confio, de que a musicoterapia espiritual é um plus eficiente e necessário para as casas espíritas e aderimos ao movimento espírita com muito vigor e coragem desde 2003, quando começamos esta obra. Recebendo as músicas e sentindo a energia da alegria e da sintonia espiritual superior em nossos corações, para poder, humildemente adaptar à cultura brasileira e repassá-la a todos que assim o desejarem.

OBRIGADA ESPIRITUALIDADE POR ME ESCOLHEREM! E ME GUIAREM ATÉ AQUI!

São anos de luta interior, em que muitas vezes me senti sozinha e cansada de sonhar. Mas agora, eu sei, que tudo isso vai frutificar pela ordem superior do nosso mestre Jesus! Peço perdão pelas vezes que eu era mais necessitada do que geradora de bons fluidos nas terapias musicais. Pois trabalhar na área de drogas, crimes e violência pelo governo nem sempre me deixou em condições de ser um instrumento excelente. Mas afirmo que mesmo diante de muita correria e dores, nunca faltou a boa vontade, a esperança e a fé. Por que se fosse fácil, alguém teria feito muito mais antes de mim.

EU TAMBÉM ESCOLHI SEGUIR A TAREFA E PERSEVERAR!!!

Nesses anos de lutas as dificuldades me fizeram chorar muitas vezes, muitas mesmo, pois a sensibilidade de um médium ostensivo auditivo é bem diferente de qualquer outra coisa que vocês possam imaginar. A ponto da gente nem sempre ter equilíbrio emocional para superar as injúrias e as palavras pesadas que ouvimos de espíritos sofredores 24 horas por dia. Como sou médium desde os 7 anos, a percepção ficou muito natural, a ponto de nem eu mesma ter plena consciência de uma passividade. Apenas pressinto e me preparo. 

A DOUTRINA ESPÍRITA FOI A MOLA MESTRA DA MINHA VIDA!

Sem os conhecimentos do Espiritismo seria impossível de manter a consciência em ordem para concretizar este trabalho. Tanto que meu livro preferido sempre será O LIVRO DOS MÉDIUNS! Por todas as consoladoras palavras de Allan Kardec nos meus momentos profundos de desespero, quando a obra estava começando e quando deixei de praticar a mediunidade em 2013, após o nascimento do meu filho. Foram condições ímpares de maturação psicológica para o exercício da mediunidade, que o organismo ficou perturbado com o desequilíbrio mental. Mas, superamos todas essas fases para hoje dizer... EIS AQUI JESUS, O QUE ME PEDISTES!

O GRUPO MUSICAL BENEFICENTE REGENERAI TERRA

Hoje eu conto com a ajuda maravilhosa de 8 pessoas iluminadas para este trabalho! E isso me contenta muito, começarei a descrever a ENYA ROUX, cantora e tecladista... com sua criatividade e presença de palco muito experientes na área de música. Uma cantora que vai em qualquer lugar levar a música com amor, acima das dificuldades materiais e uma guerreira como todas as mulheres profissionais deste país! KELLY LOURRAINE, flautista e também é uma cantora muito talentosa, organizada e que sempre nos deu ideias excelentes para aprimorar as músicas com a perfeição que tentávamos sentir da espiritualidade dentro de nossos perispíritos. KARINE LUANE, cantora que chegou depois da gravação do primeiro CD, mas sua perseverança e memória musical nos motivou a inovar no final do 2º CD e vocês vão perceber a evolução do grupo quando lançarmos os 2! HELDER SILVA, é o nosso exímio instrumentista que depois de muita estrada musical, veio numa fase madura, disciplinada de sua encarnação, para agregar valores culturais brasileiros muito importantes na nossa obra, sem ele, não teríamos as cifras adaptadas dos arranjos espirituais amadores que eu poderia compor com a espiritualidade. ESTEVAM PRUDENCIO, é o nosso maravilhoso solista cuja bagagem musical está muito acima de sua idade física e cujos pendores de criatividade são a excelência do nosso CD! EDUARDO SANTANA é nosso percursionista de múltiplos talentos, inclusive flautista e cantor nas horas vagas, nosso amigo e divulgador da obra! TATIANA LOBO é uma musicista querida do grupo que veio profissionalizar nosso trabalho com partituras maravilhosas de toda a criação que fazemos, graças a ela deixaremos um legado maravilhoso para a posteridade! BRUNO SILVEIRA, nosso companheiro, advogado e responsável pelos fonogramas padronizados pela fábrica dos CDs, voluntário e doador desta obra, cujos recursos financeiros agradecemos a todos os integrantes, que direta e indiretamente enriquecem nossa doutrina espírita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário