quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

FELIZ NATAL, JESUS, NOSSO MESTRE E GUIA

By Grupo Espiritual Regenerai
(Vários espíritos)

Se o mestre Jesus hoje visitasse nossas almas, nosso corpo do espírito... para observar o quanto suas sementes valeram a pena... se sua encarnação foi verdadeiramente aproveitada pelos homens de bem e com caridade, o que será que ele encontraria?

__Encontraria meu sorriso de paz! (respondeu uma linda menininha)
__Encontraria a coragem que ele me ensinou! (respondeu um jovem moço)
__Encontraria minha saúde de volta! (respondeu uma mãezinha)
__Encontraria o consolo de suas palavras no meu coração para sempre! (respondeu uma senhora idosa)
__Encontraria meu prazer em fazer caridade e curar as almas! (respondeu uma jovem mocinha)
__Encontraria muitos livros e muitas esperanças! (respondeu um rapaz estudioso das ciências)
__Encontraria nossas canções e nossa alegria por tudo isso que vocês disseram! (respondeu finalmente, um homem maduro de bem)

Então, Jesus apareceu em espectro luminoso e firmava na nossa frente seu sorriso de júbilo celestial!
TUDO O QUE EU FIZ FOI EM NOME DO PAI, E QUE ESSAS BOAS OBRAS SE MULTIPLIQUEM POR TODOS OS SÉCULOS VINDOUROS!

Obrigada Jesus Cristo! Por ter vindo fazer parte de nossas vidas para sempre...

DEUS SEJA LOUVADO!







Nenhum comentário:

Postar um comentário